Doença desconhecida


Kiura

Recommended Posts

Num aquário de 20l eu tinha um peixe vermelho, que apesar de ter tido uma crise de ictio, este tinha terminado quando instalei um termostato.

 

Quanto o instalei tudo parecia ir bem, o peixe estava feliz com a agua quentinha e tudo mais.

 

Mas passado um tempo as plantas começaram a morrer (elas aguentam agua quente por isso não é da temperatura, penso eu). Eu fiz uma limpeza no aquario com aspirador, TPA e tudo mais.

Mas aos poucos o meu peixe comecou a murchar e em 3 dias morreu.

Quando o observei mais de perto ele tinha umas coisas agarradas que pareciam pêlos, eu tentei tira-los (ele ja estava morto) mas eles nao saiam.

 

Como tenho as plantas eu desliguei o filtro e o termostacto, e então vi que tenho o aquario xeio de uns bichinhos brancos mt pequenos com menos de 1 mm de tamanho e estou com uma praga de caracois que penso terem eclodido com o aquecer da água.

 

O que faço?

 

O Que pode ter morto o peixe?

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Vê aqui http://www.jbl.de/onlinehospitalfr/perques...hp?AnswerID=010 e compara as fotos. Neste caso foram sanguessugas.

Cumps.

 

P.S.: desculpa estar em Francês. Há também a versão em Inglês no site da JBL.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais