sarart10 Publicado Dezembro 12, 2008 Publicado Dezembro 12, 2008 comprei 5 betas machos, com medo que os levassem da loja "ganancia" . so que agora estou com um pequeno problema tenho os bettas dentro de cubos da vodafone mas sem aquecimento como tenho falta de alguns €€€€zitos gostava de arranjar um sistema de filtragem e aquecimento para os 5 cubos,se alguem me puder ajudar agradeco.
Razstec Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 comprei 5 betas machos, com medo que os levassem da loja "ganancia" .so que agora estou com um pequeno problema tenho os bettas dentro de cubos da vodafone mas sem aquecimento como tenho falta de alguns €€€€zitos gostava de arranjar um sistema de filtragem e aquecimento para os 5 cubos,se alguem me puder ajudar agradeco. Podes comprar aquecedores na aquapicanço por 5€ cada que sao optimos para esses cubos... senao podes sempre fazer como foi feito neste topico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=100999 Aquasplender.com
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Com o frio que está .... isso foi uma ideia um pouco avançada ou adiantada demais Os betta assim não vão durar muito ... se calhar é melhor unir os Cubos como eu fiz nesse tópico. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Vicente Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 foi mesmo "ganançia" mas agora nao adianta pensar nisso a melhor soluçao e tentares unir todos os cubos e se nao tiveres nem termo nem nenhum filtro a mais, tenta fazer um filtro de esponja nao e suficiente mas ajuda ja que os bettas gostam de aguas calmas e coloca as caixas de bettas numa divisão quente da casa. penso que outra soluçao podera passar pelo seguinte, no verão o pessoal para baixar a temperatura usa garafas de gelo junto ao aqua para esse efeito tenta ferver agua e mete dentro de uma "botinja" (daquelas antigas que se usam para aquecer os pés) e mete junto aos cubos principalmente a noite ou mesmo com uma garrafa, CUIDADO NAO TE QUEIMES usa um funil e luvas de cozinha cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
sarart10 Publicado: Dezembro 14, 2008 Autor Publicado: Dezembro 14, 2008 foi mesmo "ganançia" mas agora nao adianta pensar nisso a melhor soluçao e tentares unir todos os cubos e se nao tiveres nem termo nem nenhum filtro a mais, tenta fazer um filtro de esponja nao e suficiente mas ajuda ja que os bettas gostam de aguas calmas e coloca as caixas de bettas numa divisão quente da casa. penso que outra soluçao podera passar pelo seguinte, no verão o pessoal para baixar a temperatura usa garafas de gelo junto ao aqua para esse efeito tenta ferver agua e mete dentro de uma "botinja" (daquelas antigas que se usam para aquecer os pés) e mete junto aos cubos principalmente a noite ou mesmo com uma garrafa, CUIDADO NAO TE QUEIMES usa um funil e luvas de cozinha cumps [/quote ja resolvi o problema com poucos €€€€€. tinha uma tartarugueira parada ca em casa,montei com um filtro de cascata e termostato.os bettas estao dentro de maternidades com tampas.para passarem o inverno acho que chega
Daniel Vicente Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 ja e bem melhor estarem ao calor que ao frio =) mas cuidado com o espaço nao os metas apertados nem em espaços muito pequenos pq eles ai não são felizes! cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Recommended Posts