Fabio Tugonon Publicado Dezembro 12, 2008 Publicado Dezembro 12, 2008 (editado) ...Aloha, gostava de partilhar com a malta algumas photos k saquei na "InterZoo" By Galatiko By Galatiko By Galatiko By Galatiko Editado Dezembro 12, 2008 por Fabio Tugonon Citar
Fabio Tugonon Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 Aki vai alguns Stands: Aki vai o Stand da TMC Iberia do Brian Schaff Citar
Fabio Tugonon Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 Aloha... Isto era 1 coluna de alimento "Vivo" onde tinha artemia, daphnia, tubifex etc... O Stand da EHEIM Este era o Stand da Empresa Portuguesa "Perlea" ou melhor dos Aquarios Aquatlantis, um dos melhores Stands k estava na feira a nivél de Aquarios e mobiliário, nesta photo dá para ver uma das novidades para este ano "1 Coluna de água salgada" Citar
Fabio Tugonon Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 Aloha... Gostaria tb de partilhar algumas photos da cidade de "Nurenberg", 1 cidade mto antiga com mais de 1000anos e mta história, as imagens falam por si... E este sou "EU" a pedir 1 desejo eh eh eh , reza a lenda que se conseguirmos rodar a argola 3 voltas completas para a esquerda, temos direito a 1 desejo Xiuuuuuuuuuuuu "QUE EU VOLTE À INTERZOO EM 2010 ih ih ih" Citar
Fabio Tugonon Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 P.S- depois coloco mais photos de Aqua´s Doce lollllllllllll Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 boas belas fotos Fabio. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Fabio Tugonon Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 (editado) Aloha Amigo Nuno... Thanks, Eu ainda tenho mtas mais (NEM IMAGINAS), apenas tenho é preguiça lollllllllllllllllllllllllllllll mas vou-me deixar de bla bla bla e começar a colocar mais photos Editado Dezembro 12, 2008 por Fabio Tugonon Citar
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Manda mais fotos da exposição ! Ainda bem que partilhaste . Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Bruno Alfaro Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Potente, Obrigado por partilhares as fotos! Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
Fabio Tugonon Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 (editado) Aloha... Thanks Bruno, mais Photos para breve PROMETO...!! Editado Dezembro 12, 2008 por Fabio Tugonon Citar
Recommended Posts