tixamira Publicado Dezembro 12, 2008 Publicado Dezembro 12, 2008 Boa noite pessoal, os meus escalares hoje apareceram com a cauda ratada,e de vez em quando vai atras do beta. Como é o comportamentos dos kribs na desova? quais sao os cuidados? Uma questao tenho um aquario de 40 cm,de 20 lt,poderia por la o casal sozinho pra estarem mais a vontade,o que poria la? e condiçoes? obrigada
José Garcia Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Boa noite pessoal, os meus escalares hoje apareceram com a cauda ratada,e de vez em quando vai atras do beta. Como é o comportamentos dos kribs na desova? quais sao os cuidados? Uma questao tenho um aquario de 40 cm,de 20 lt,poderia por la o casal sozinho pra estarem mais a vontade,o que poria la? e condiçoes? obrigada Boas não deves colocar kribs com escalares ,saõ de biotipos diferente e por isso com necessidades também diferentes ! Em 40 litros podes colocar mesmo só um casal de kribs na boa :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
tixamira Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 Boa tarde,obrigada pela ajuda foi o que fiz. Tenho o aquario vazio,so o filtro,termostato um vaso de barro pra eles porem a postura e um bocadinho de musgo. é necessario mais alguma coisa?
MiguelSCosta Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 (editado) Boa tarde,obrigada pela ajuda foi o que fiz. Tenho o aquario vazio,so o filtro,termostato um vaso de barro pra eles porem a postura e um bocadinho de musgo. é necessario mais alguma coisa? Se tiveres areia no fundo é fixe porque eles usam-na para tapar a entrada do vaso no momento em que fazem a postura... E uns sítios para eles se esconderem também... Da experiência que tenho, não são peixes de águas abertas, vêem-se mas não andam a exibir-se em espaço aberto. (Foto de Julho de 2005) Muito fáceis de reproduzir (Foto de Janeiro de 2006) Abraço Editado Dezembro 14, 2008 por MiguelSCosta Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts