Recommended Posts

Publicado

Boa noite pessoal, os meus escalares hoje apareceram com a cauda ratada,e de vez em quando vai atras do beta. Como é o comportamentos dos kribs na desova? quais sao os cuidados? Uma questao tenho um aquario de 40 cm,de 20 lt,poderia por la o casal sozinho pra estarem mais a vontade,o que poria la? e condiçoes? obrigada

Publicado:
Boa noite pessoal, os meus escalares hoje apareceram com a cauda ratada,e de vez em quando vai atras do beta. Como é o comportamentos dos kribs na desova? quais sao os cuidados? Uma questao tenho um aquario de 40 cm,de 20 lt,poderia por la o casal sozinho pra estarem mais a vontade,o que poria la? e condiçoes? obrigada

Boas

não deves colocar kribs com escalares ,saõ de biotipos diferente e por isso com necessidades também diferentes !

Em 40 litros podes colocar mesmo só um casal de kribs na boa :D

Publicado:

Boa tarde,obrigada pela ajuda foi o que fiz. Tenho o aquario vazio,so o filtro,termostato um vaso de barro pra eles porem a postura e um bocadinho de musgo. é necessario mais alguma coisa?

Publicado: (editado)
Boa tarde,obrigada pela ajuda foi o que fiz. Tenho o aquario vazio,so o filtro,termostato um vaso de barro pra eles porem a postura e um bocadinho de musgo. é necessario mais alguma coisa?

Se tiveres areia no fundo é fixe porque eles usam-na para tapar a entrada do vaso no momento em que fazem a postura... E uns sítios para eles se esconderem também... Da experiência que tenho, não são peixes de águas abertas, vêem-se mas não andam a exibir-se em espaço aberto.

aqua032-1.jpg

(Foto de Julho de 2005)

Muito fáceis de reproduzir

kribsjunior.jpg

(Foto de Janeiro de 2006)

Abraço

Editado por MiguelSCosta

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa