alcaide Publicado Dezembro 11, 2008 Publicado Dezembro 11, 2008 Alguém sabe se o musgo que se vê na floresta dá para os aquários? Citar ALCAIDE
soloam Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Eu não meteria, sabes lá que bactérias podem estar no musgo! Mas como não entendo muito de plantas espera por opiniões mais especializadas, a minha pessoal já dei! Abraço Citar
João Faria Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Esse musgo cresce no ar e não na água, pelo menos tanto quanto sei. És capaz de sufocá-lo debaixo de água onde existe uma fracção do CO2 e O2 do ar. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Desse tenho cá perto de casa aos pontapés mas desconfio que se safe dentro de água para não falar na enormidade de bactérias que contém é bom é para o presépio de Natal Citar O meu feedback
alcaide Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 Foi mesmo ao fazer o presépio que me lembrei! eh eh Desse tenho cá perto de casa aos pontapés mas desconfio que se safe dentro de água para não falar na enormidade de bactérias que contém é bom é para o presépio de Natal Citar ALCAIDE
Recommended Posts