Abel Brás Publicado Dezembro 11, 2008 Publicado Dezembro 11, 2008 Takashi Amano , quanto mais não seja de nome e de ser falado aqui no forum, tem um "pequenino" aqua de Altuns!!!! Deixo aqui o video do sr. a dar de comer aos meninos!!! name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Pescas Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Dassssseeeeeee, IMPRESSIONANTE!!!! Citar
Bruno Alfaro Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 POTENTE!!! Até fico triste quando olho para o meu aqua depois de ver isso!!!! Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
sologt Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 O sonho de qualquer aquariofilo e de qualquer peixe Não me sai o euromilhões para dar andamento a um projecto igual a estes Já conhecia o video, mas nunca está de mais rever, é deveras impressionante. O takashi Amano, é um verdadeiro mestre da aquariofilia cumps Sologt Citar
sologt Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Já agora sr. Amano não se deve bater no aquário. Os peixes não gostam. Uma pequena dica , lollll Citar
Abel Brás Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Publicado: Dezembro 11, 2008 Já agora sr. Amano não se deve bater no aquário. Os peixes não gostam.Uma pequena dica , lollll Achas??? tás a ver o Altuns a virem todos comer???lol Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Sérgio Tavares Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Ja tinha visto o video e fotos do aquario e realmente é impressionante o trabalho que foi ali feito... Citar
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Repetido prai a centesima vez! Para ver assim um aquario realmente grande ao vivo e a cores não é preciso ir muito longe... vão à naturline! Aqueles 1000L logo à entrada da loja deixam qualquer um ;) Citar
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Re-post. Mas é sempre bom relembrar que o homem tem dinheiro! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts