alcaide Publicado Dezembro 11, 2008 Share Publicado Dezembro 11, 2008 (editado) Alguém me pode explicar o funcionamento do filtro de mochila, é que só vejo o motor....... http://www.seahorseshop.com/store/product_...roducts_id=1048 E este é bom para um aqua de 260l? http://www.seahorseshop.com/store/product_...roducts_id=1046 Editado Dezembro 11, 2008 por alcaide Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Dezembro 11, 2008 Share Publicado: Dezembro 11, 2008 (editado) O João faria vai-te arranjar um melhor da JBL...aposto ctg Filtro de cascata é aquilo mesmo...não tem de ter mais nada,a água entra pelo crivo e sai pela boca larga em cascata para dentro do aqua É bom para aquas pequenos onde não queres colocar filtros internos Editado Dezembro 11, 2008 por jpospr Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 Estou certo que arranja melhor mas e os preços? É que o 2º até nem é caro...... O João faria vai-te arranjar um melhor da JBL...aposto ctg Filtro de cascata é aquilo mesmo...não tem de ter mais nada,a água entra pelo crivo e sai pela boca larga em cascata para dentro do aqua É bom para aquas pequenos onde não queres colocar filtros internos Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 Movido para o subforum correcto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 (editado) Estou certo que arranja melhor mas e os preços? É que o 2º até nem é caro...... Pois não, não é caro, mas já tem as massas fitrantes incluídas? Não me pareceu, mas posso ter interpretado mal. Encontrei aqui em Alcochete um dos novos filtros Cristal Profi e900 (aquários até 300 l e 120 cms de comp.) 800 l/h, 7,6 litros úteis de massa filtrantes úteis já incluídas contra 4,5 litros de capacidade do outro e 4 anos de garantia. Preço. € 100,00. Pena estar fora de mão de Mira. Cumps. Edit: compra para o patrocínio da JBL acabar de me pagar a colecção de Bentleys. Editado Dezembro 12, 2008 por João Faria Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2008 Ok obrigado, quanto ao Bentlei acho que vais ter que esperar Pois não, não é caro, mas já tem as massas fitrantes incluídas? Não me pareceu, mas posso ter interpretado mal. Encontrei aqui em Alcochete um dos novos filtros Cristal Profi e900 (aquários até 300 l e 120 cms de comp.) 800 l/h, 7,6 litros úteis de massa filtrantes úteis já incluídas contra 4,5 litros de capacidade do outro e 4 anos de garantia. Preço. € 100,00. Pena estar fora de mão de Mira. Cumps. Edit: compra para o patrocínio da JBL acabar de me pagar a colecção de Bentleys. Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 Eu não disse que o João te ia arranjar uma coisa da JBL fixe? ai ai esse patrocinio..ehehe Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 Ó Alcaide, por acaso não vais à Aquadecor no Domingo? Se fores pensa nas voltinhas que te deixo dar no Bentley... Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 ohh João...tb quero andar no Bentley!! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 ohh João...tb quero andar no Bentley!! Depende do Alcaide. Se ele lá fôr e eu entregar em mãos o filtro, já chego de Bentley. Vamos lá a ver. (Não tenho comissões da loja). Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2008 tenho pena mas não vou lá, compras o bentley para a semana que vem Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 Não tens comissão da loja mas sim das lojas Forum oferece-te um BMW...JBL um Bentley Alcaide e que tal uma encomenda conjunta?Os preços saiem bastante em conta,para o inicio do ano tenciono dar algum avanço ao núcleo da nossa zona oeste e depois ai as encomendas conjuntas serão bastante mais fáceis Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 Não tens comissão da loja mas sim das lojas Forum oferece-te um BMW...JBL um Bentley Alcaide e que tal uma encomenda conjunta?Os preços saiem bastante em conta,para o inicio do ano tenciono dar algum avanço ao núcleo da nossa zona oeste e depois ai as encomendas conjuntas serão bastante mais fáceis :D Se o Fórum e a JBL me dessem esses carros, a encomenda saía-vos à borla... Acontece que eses grandes capitalistas nem um triciclo nos emprestam. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts