FILTRO MOCHILA


Recommended Posts

Alguém me pode explicar o funcionamento do filtro de mochila, é que só vejo o motor.......

 

http://www.seahorseshop.com/store/product_...roducts_id=1048

 

E este é bom para um aqua de 260l?

http://www.seahorseshop.com/store/product_...roducts_id=1046

Editado por alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João faria vai-te arranjar um melhor da JBL...aposto ctg

 

Filtro de cascata é aquilo mesmo...não tem de ter mais nada,a água entra pelo crivo e sai pela boca larga em cascata para dentro do aqua

 

É bom para aquas pequenos onde não queres colocar filtros internos

Editado por jpospr

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou certo que arranja melhor mas e os preços? É que o 2º até nem é caro......

 

O João faria vai-te arranjar um melhor da JBL...aposto ctg

 

Filtro de cascata é aquilo mesmo...não tem de ter mais nada,a água entra pelo crivo e sai pela boca larga em cascata para dentro do aqua

 

É bom para aquas pequenos onde não queres colocar filtros internos

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou certo que arranja melhor mas e os preços? É que o 2º até nem é caro......

Pois não, não é caro, mas já tem as massas fitrantes incluídas? Não me pareceu, mas posso ter interpretado mal.

 

Encontrei aqui em Alcochete um dos novos filtros Cristal Profi e900 (aquários até 300 l e 120 cms de comp.) 800 l/h, 7,6 litros úteis de massa filtrantes úteis já incluídas contra 4,5 litros de capacidade do outro e 4 anos de garantia.

 

Preço. € 100,00.

 

Pena estar fora de mão de Mira.

Cumps.

 

Edit: compra para o patrocínio da JBL acabar de me pagar a colecção de Bentleys. :mrgreen:

Editado por João Faria

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok obrigado, quanto ao Bentlei acho que vais ter que esperar :)

 

Pois não, não é caro, mas já tem as massas fitrantes incluídas? Não me pareceu, mas posso ter interpretado mal.

 

Encontrei aqui em Alcochete um dos novos filtros Cristal Profi e900 (aquários até 300 l e 120 cms de comp.) 800 l/h, 7,6 litros úteis de massa filtrantes úteis já incluídas contra 4,5 litros de capacidade do outro e 4 anos de garantia.

 

Preço. € 100,00.

 

Pena estar fora de mão de Mira.

Cumps.

 

Edit: compra para o patrocínio da JBL acabar de me pagar a colecção de Bentleys. :mrgreen:

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ohh João...tb quero andar no Bentley!!

Depende do Alcaide. Se ele lá fôr e eu entregar em mãos o filtro, já chego de Bentley.

Vamos lá a ver. (Não tenho comissões da loja).

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens comissão da loja mas sim das lojas :animal_fish:

Forum oferece-te um BMW...JBL um Bentley :rolleyes:

Alcaide e que tal uma encomenda conjunta?Os preços saiem bastante em conta,para o inicio do ano tenciono dar algum avanço ao núcleo da nossa zona oeste e depois ai as encomendas conjuntas serão bastante mais fáceis :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens comissão da loja mas sim das lojas :)

Forum oferece-te um BMW...JBL um Bentley :sleepiness2:

Alcaide e que tal uma encomenda conjunta?Os preços saiem bastante em conta,para o inicio do ano tenciono dar algum avanço ao núcleo da nossa zona oeste e depois ai as encomendas conjuntas serão bastante mais fáceis :D

Se o Fórum e a JBL me dessem esses carros, a encomenda saía-vos à borla... Acontece que eses grandes capitalistas nem um triciclo nos emprestam.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.