henrique vaz Publicado Dezembro 11, 2008 Share Publicado Dezembro 11, 2008 boas Quando fui para Londre este fim-de-semana deixei o meu escalar 4 dias sozinho (fim-de-semana prolongado) o meu escalar começou a perder as riscas, mas hoje quando olhhei ele ja estava novamente com as riscas. O que se passou? See isto ja aconteceu a alguem digam? Quero saber se alguma coisa de mal aconteceu?? cmps henrique vaz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Dezembro 11, 2008 Share Publicado: Dezembro 11, 2008 Saudades...tuas! Deve ser uma "escalara" e está apaixonada por ti, foste embora e zangou-se bom namoro!! Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 Durante a ausencia a luz acendia?Davam-lhe de comer?A rotina alterou-se?Quando tinha escalares as ricas sobressaiam mais aquando as posturas ou quando andavam a definir território e perdiam as riscas quando apagava a luz e ao acender a luz mal se notavam também. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 Se a escalara já está boa então preocupa-me mais teres ido a Londres e eu nada A sério, responde ao Jorge, pode ser importante. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts