ima_freitas Publicado Dezembro 11, 2008 Publicado Dezembro 11, 2008 (editado) Olá amigos do forum. Estou pensar comprar um aquario grande de talvez 1.20m ou 1.00m, já tenho um pequeno mas agora não chega... gostaria de saber o que me aconselham acerca do aquario e sues componetes pois quero um filtro externo mas não sei onde comprar. Tenho andado a ver e nao sei se compro em kit ou em separado o que acham?? e as melhores lojas e mais baratas da zona do porto? abraço Editado Dezembro 11, 2008 por ima_freitas Citar
soloam Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 A minha recomendação era comprares tudo à parte, assim tens tudo a teu gosto! O aquário se tiveres jeito podes comprar o vidro e fazes tu, sai muito mais barato! O material só sabendo o tamanho final do aquário, mas recomendava-te a comprar em segunda mão (há aqui no fórum muita coisa boa) ou mandares vir de fora numa encomenda conjunta! Sai muito mais barato! Primeiro antes de tudo decide o tamanho do aquário e a fauna que gostarias de sustentar! Depois vamos falando do resto... Abraço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Boas.Completa o teu perfil já agora se és do porto tenta falar com a "Filipa Branco" ou com a "Sónia Silva" ambas sabem quem fazem aquários ai e a excelentes preços,com o dinheiro que poupas já dá para comprares um filtros nas encomendas conjuntas ao estrangeiro vê o espaço que tens e faz o maior possível nem que vás comprando ás partes mas é um investimento que compensa Citar O meu feedback
jpospr Publicado: Dezembro 13, 2008 Publicado: Dezembro 13, 2008 Recomendo-te a aquavitro um dos patrocinadores aqui do forum, estão a fazer-me o meu de 150x60x60, super profissionais, e o trabalho é excelente, e os preços...muito bons Eu vou comprar o material técnico na aquaristic, lá para Março vou fazer a encomenda, pq quero fazer de todo o material e assim atinjo um valor grande, para além de ter desconto superior sou capaz de nao pagar portes. Estou a fazer com muita calma como podes ver, tb são 540L...e nao quero fazer asneiras Sequeres saber para o meu vou comprar o eheim 2180 e o 2078, se te servir de exemplo Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts