Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá amigos do forum. Estou pensar comprar um aquario grande de talvez 1.20m ou 1.00m, já tenho um pequeno mas agora não chega... gostaria de saber o que me aconselham acerca do aquario e sues componetes pois quero um filtro externo mas não sei onde comprar. Tenho andado a ver e nao sei se compro em kit ou em separado o que acham?? e as melhores lojas e mais baratas da zona do porto? abraço

Editado por ima_freitas
Publicado:

A minha recomendação era comprares tudo à parte, assim tens tudo a teu gosto! O aquário se tiveres jeito podes comprar o vidro e fazes tu, sai muito mais barato! O material só sabendo o tamanho final do aquário, mas recomendava-te a comprar em segunda mão (há aqui no fórum muita coisa boa) ou mandares vir de fora numa encomenda conjunta! Sai muito mais barato!

Primeiro antes de tudo decide o tamanho do aquário e a fauna que gostarias de sustentar! Depois vamos falando do resto... :music_singguitar:

Abraço

Publicado:

Boas.Completa o teu perfil já agora ;) se és do porto tenta falar com a "Filipa Branco" ou com a "Sónia Silva" ambas sabem quem fazem aquários ai e a excelentes preços,com o dinheiro que poupas já dá para comprares um filtros nas encomendas conjuntas ao estrangeiro ;) vê o espaço que tens e faz o maior possível nem que vás comprando ás partes mas é um investimento que compensa ;)

Publicado:

Recomendo-te a aquavitro um dos patrocinadores aqui do forum, estão a fazer-me o meu de 150x60x60, super profissionais, e o trabalho é excelente, e os preços...muito bons

Eu vou comprar o material técnico na aquaristic, lá para Março vou fazer a encomenda, pq quero fazer de todo o material e assim atinjo um valor grande, para além de ter desconto superior sou capaz de nao pagar portes.

Estou a fazer com muita calma como podes ver, tb são 540L...e nao quero fazer asneiras

Sequeres saber para o meu vou comprar o eheim 2180 e o 2078, se te servir de exemplo

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!