killey Publicado Agosto 19, 2004 Publicado Agosto 19, 2004 O meu areão está a ficar escuro, mas apenas na zona central do meu aquário que é claramente a zona que recebe mais luz. Não me parece algas mas posso estar enganado. Se alguém souber o que possa ser e o que posso fazer para resolver... Citar
FILIPEALMEIDA Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 não se parece nada com musgo ou algo que se assemelhe a musgo ? se é na zona de luz, se não forem algas o que será ? que tipo de filtro usas ? não tens FBF, pois não ? Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
killey Publicado: Agosto 19, 2004 Autor Publicado: Agosto 19, 2004 Não se parece nada com musgo. Tenho um fltro interior hydor. É mesmo uma coloração escura no areão. Vou ver consigo tirar foto... Citar
FILIPEALMEIDA Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 realmente é estranho... eu tive um 30 lts montado quase 4 anos e o areão estava mais escuro, mas notava-se que era semelhante a musgo agarrado às pedrinhas... mas se dizes que nem se parece com algas... posta uma foto para vermos. pode ser que se perceba. Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
Frenchy Publicado: Agosto 20, 2004 Publicado: Agosto 20, 2004 Podem ser algas pretas, mas nao sei... Ja tentas te aspirar isso? Eu revirar com alguma coisa?! Os peixes andam a volta daquilo ou nao se interessam? Frenchy Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
claudiobruno Publicado: Agosto 20, 2004 Publicado: Agosto 20, 2004 o areão estava mais escuro, mas notava-se que era semelhante a musgo agarrado às pedrinhas... Como é que resolveste isso??? Gostava de saber por que penso que tenho umas coisas dessas... Citar Claudiobruno
FILIPEALMEIDA Publicado: Agosto 20, 2004 Publicado: Agosto 20, 2004 o areão estava mais escuro, mas notava-se que era semelhante a musgo agarrado às pedrinhas... Como é que resolveste isso??? Gostava de saber por que penso que tenho umas coisas dessas... não resolvi... tive o aqua quase 4 anos a funcionar com um FBF e tive de desmontar o aqua para tirar o FBF e lavar o areão :D não imaginas a quantidade de nanha que um FBF acomula por baixo do areão após quase 4 anos de funcionamento... fiquei admirado como é que é possível lá existir tanta porcaria Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
Recommended Posts