pmsmhome Publicado Dezembro 10, 2008 Publicado Dezembro 10, 2008 Viva Pessoal, Hoje cheguei a casa e reparei em duas situações que gostava que me ajudassem. 1ª - Tenho filamentos brancos que parecem algodão no troco de madeira, antes de o colocar fervi e deixei-o de molho durante uns dias. Existe algum peixe que se alimente disso ou alguma maneira de as aniquilar? 2ª Vi pequenos movimentos numa das pedras e quando reparei bem parece-me um caracol pequenino, espero que não seja uma "praga", é normal? Eu lavei bem as plantas antes de as colocar. Obrigado pela vossa ajuda! Pedro Setup Aqua Capri de 100 Litros Filtro Interno 450 l/h Iluminação 18W T8 - 8 Horas / Dia Temperatura 24º Ph 6,5 a 7 Amonia e Nitritos 0 Nitratos 10 Citar
alcaide Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Quanto ao tronco é colocar umas ampulárias que elas resolvem. Quanto ao caracol tens que mostrar para sabermos.... Citar ALCAIDE
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Já tens alguns peixes?Ciclo do ozoto feito?Um ancistru resolve isso isso é normal em troncos recém colocados em aquário Citar O meu feedback
pmsmhome Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Publicado: Dezembro 11, 2008 Sim já fiz isso tudo... Tenho: 1 Ancistrus 3 Platty (duas femeas e um macho) 2 Otto 3 Corydora 10 Tetra Cardinal 2 Neritina natalensis Ja tenho o ancistru à tres semanas mas ele nem pega nos filamentos.... Obrigado Citar
pmsmhome Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Publicado: Dezembro 11, 2008 Viva, As Neritina natalensis não comem os filamentos? E o que me dizem dos SAE? Obrigado Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 SAE atingem 15cm... Citar O meu feedback
pmsmhome Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Publicado: Dezembro 11, 2008 Viva, OK então quantas ampularias coloco para um aquario de 100 litros? Visto que já tenho a seguinte fauna: 1 Ancistrus 3 Platty (duas femeas e um macho) 2 Otto 3 Corydora 10 Tetra Cardinal 2 Neritina natalensis Citar
alcaide Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Eu tenho duas num aqua de 260litros e limparam-me o tronco. Viva, OK então quantas ampularias coloco para um aquario de 100 litros? Visto que já tenho a seguinte fauna: 1 Ancistrus 3 Platty (duas femeas e um macho) 2 Otto 3 Corydora 10 Tetra Cardinal 2 Neritina natalensis Citar ALCAIDE
Recommended Posts