Joel Bonifácio Publicado Dezembro 10, 2008 Publicado Dezembro 10, 2008 Boas Existe algum problema em colocar estas duas especies juntas ? Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Problema não deve existir a não ser alguns Neocaridina cf zhangjiajiensis var blue desaparecerem. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Sofia Mira Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Problema não deve existir a não ser alguns Neocaridina cf zhangjiajiensis var blue desaparecerem. Hum... eu não aconselharia a não ser que tenhas um aqua grande e que não tenhas problemas em perder varios blue. Os CPO's são um pouco agressivos e ao sentirem-se ameaçados podem matar alguns blue. Mas há quem até os tenha com CRS e não tenha problemas. É uma questão de sorte e depende se és ou não averso ao risco. Cump, Sofia Mira
PIRANHA Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 Eu tenho um casal de CPO´s no meu aquario misturado com Crystal Reds , Reds . Yeloow , Blue e White e Greens. Até agora não tive problemas. Mas cada animal tem o seu temperamento. Como podes ver nas fotos.
Recommended Posts