paulovs Publicado Dezembro 10, 2008 Share Publicado Dezembro 10, 2008 Boas tardes, Preciso de uma ajuda. O meu aquário está vazio e por dentro tem umas manchas de sujidade. O que posso utilizar para limpar essas manchas? Pensei em algodão com um pouco de alcool. É prejudicial? Obrigado Paulo Vasco Silva Citar Com os meus melhores cumprimentos Paulo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Dezembro 10, 2008 Share Publicado: Dezembro 10, 2008 Boas tardes, Preciso de uma ajuda. O meu aquário está vazio e por dentro tem umas manchas de sujidade. O que posso utilizar para limpar essas manchas? Pensei em algodão com um pouco de alcool. É prejudicial? Obrigado Paulo Vasco Silva Não. O álcool é altamente volátil (evapora muito depressa). De qualquer forma enxagua bem depois de lavares. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulovs Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2008 Não. O álcool é altamente volátil (evapora muito depressa). De qualquer forma enxagua bem depois de lavares.Cumps. Obrigado João Faria pela resposta rápida. Por fora sei que posso utilizar um pouco de Ajax com papel de cozinha, mas por dentro tinha receio. Abraços Citar Com os meus melhores cumprimentos Paulo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 10, 2008 Share Publicado: Dezembro 10, 2008 À partida podes usar qualquer tipo de produto desde que após o trabalho feito seja muito bem lavado com água corrente e esponja. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Dezembro 10, 2008 Share Publicado: Dezembro 10, 2008 Há por aqui muita gente que quando se fala em produtos quimicos, fica logo a tremer... Não tremas, desde que laves mesmo muito bem o aquario, como dizia o meu avô, "até cheirar a alho" lava, lava, lava...nao vais ter problemas. Boa sorte com o teu projecto! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soloam Publicado: Dezembro 10, 2008 Share Publicado: Dezembro 10, 2008 (editado) Eu pessoalmente não arriscava... Quanto muito usava o álcool que evapora rapidamente! Podes ver aqui a mesma pergunta que eu fiz à uns tempos Abraço Editado Dezembro 10, 2008 por soloam Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulovs Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2008 Usei apenas álcool para limpar os vidros por dentro. Amanhã vou lhe dar mais uma esfrega, pois estava todo manchado no interior com algo que parecia gordura. Saiu uma boa parte mas há zonas em que essa "gordura" estava muito seca. Quanto a detergentes sempre ouvi dizer que é contra-indicado. No meu caso não dá para pegar no aqua e levá-lo para o chuveiro para uma boa "enxaguadela". Citar Com os meus melhores cumprimentos Paulo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts