susana angelo Publicado Dezembro 10, 2008 Publicado Dezembro 10, 2008 Meu aquario tem agua mt parada, ouvi que alem do filtro externo podia aumentar a movimentacao com bombas de agua internas mas nao sei o que comprar. Alguem me pode ajudar??? Citar
Miguel Reis Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Olá, o que procuras para aumentar a circulação chama-se bomba de circulação ou Powerhead (cabeça motorizada). Só te posso ajudar na escolha da mais correcta após indicares a litragem do aquário Cumps Citar
susana angelo Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Publicado: Dezembro 10, 2008 desde ja obrigada pela sua ajuda tenho um aquario de 170L agua doce com oscares, limpa-vidros e 2 limpa-fundos tenho pesquisado algumas coisas mas nao sei ao certo se encaixam e sao seguras para o que tenho desde bombas de circulacao (que me parecem mais usadas em agua salgada) como esta ... http://www.seahorseshop.com/store/product_...67d22698d2da51d Cumprimentos Citar
alcaide Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 também resolves o problema com bomba de ar Citar ALCAIDE
Recommended Posts