ne82 Publicado Dezembro 10, 2008 Publicado Dezembro 10, 2008 boas vou iniciar aquario com os famosos caranguejos Sesarma bidens, alguem tem experiencia com esta malta?
André Geraldes Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 ne82 disse: boasvou iniciar aquario com os famosos caranguejos Sesarma bidens, alguem tem experiencia com esta malta? Fala com o membro sluiz penso que ele tem...
sluiz Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 (editado) andred disse: Fala com o membro sluiz penso que ele tem... apresento-me à recepção.. quem tocou à campainha? que quiiiiiiiieres saber? Editado Dezembro 10, 2008 por sluiz
André Geraldes Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 sluiz disse: apresento-me à recepção..quem tocou à campainha? que quiiiiiiiieres saber? Tu tens sesarma bidens certo?
sluiz Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 andred disse: Tu tens sesarma bidens certo? yep! tenho 3 são um gozo de ver...
André Geraldes Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 sluiz disse: yep! tenho 3são um gozo de ver... Entao ajuda aqui este ne82 disse: boasvou iniciar aquario com os famosos caranguejos Sesarma bidens, alguem tem experiencia com esta malta?
ne82 Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Publicado: Dezembro 11, 2008 boas............ peço desculpa pela ausencia,.......trabalho sim tou para adquirir mas conheço pouco deles como tens o teu habitat? eles necessitam ir a superficie nao é?
André Geraldes Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 ne82 disse: como tens o teu habitat? Ve ai o aqua dele: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=109400 ne82 disse: eles necessitam ir a superficie nao é? Sim cumps
Daniel Santos Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 PRecisam de algum suporto é supericie para respirarem pralem de gostarem bastante de estar fora de agua. Precisam tambem de agua salobra (2gm/litro). Cumps *
André Geraldes Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Daniel Santos disse: Precisam tambem de agua salobra (2gm/litro). Nop, quem precisa de isso são os juvenis, para passarem as fases larvais... Os adultos não precisam... Ve ai informação: http://badmanstropicalfish.com/profiles/profile101.html
sluiz Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 andred disse: Nop, quem precisa de isso são os juvenis, para passarem as fases larvais... Os adultos não precisam... Ve ai informação: http://badmanstropicalfish.com/profiles/profile101.html em adultos serve só agua docinha... embora eu faça de vez em qd um caldinho salgado e os deixe la nadar umas horas.. em larvas aí sim... tens de ter um agua com salobridade suficiente (+-3 colhers sopa de sal /5L(eu usarei sal do red sea) e uma coluna vertical mt oxigenada...
ne82 Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Publicado: Dezembro 13, 2008 entao preparas um recepiente com uma concentraçao de sal? e deixas la o caranguejo? muito interessante tenho de me informar sobre isso
sluiz Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 ne82 disse: entao preparas um recepiente com uma concentraçao de sal?e deixas la o caranguejo? muito interessante tenho de me informar sobre isso yep.. ficam la umas horitas.... faço 1 vez por semana ainda não se queixaram. e não param de crescer. ja todos mudaram a "pele",... um ja mudou duas vezes..
Recommended Posts