ne82 Publicado Dezembro 10, 2008 Publicado Dezembro 10, 2008 boas vou iniciar aquario com os famosos caranguejos Sesarma bidens, alguem tem experiencia com esta malta?
André Geraldes Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 boasvou iniciar aquario com os famosos caranguejos Sesarma bidens, alguem tem experiencia com esta malta? Fala com o membro sluiz penso que ele tem...
sluiz Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 (editado) Fala com o membro sluiz penso que ele tem... apresento-me à recepção.. quem tocou à campainha? que quiiiiiiiieres saber? Editado Dezembro 10, 2008 por sluiz
André Geraldes Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 apresento-me à recepção..quem tocou à campainha? que quiiiiiiiieres saber? Tu tens sesarma bidens certo?
sluiz Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Tu tens sesarma bidens certo? yep! tenho 3 são um gozo de ver...
André Geraldes Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 yep! tenho 3são um gozo de ver... Entao ajuda aqui este boasvou iniciar aquario com os famosos caranguejos Sesarma bidens, alguem tem experiencia com esta malta?
ne82 Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Publicado: Dezembro 11, 2008 boas............ peço desculpa pela ausencia,.......trabalho sim tou para adquirir mas conheço pouco deles como tens o teu habitat? eles necessitam ir a superficie nao é?
André Geraldes Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 como tens o teu habitat? Ve ai o aqua dele: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=109400 eles necessitam ir a superficie nao é? Sim cumps
Daniel Santos Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 PRecisam de algum suporto é supericie para respirarem pralem de gostarem bastante de estar fora de agua. Precisam tambem de agua salobra (2gm/litro). Cumps *
André Geraldes Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Precisam tambem de agua salobra (2gm/litro). Nop, quem precisa de isso são os juvenis, para passarem as fases larvais... Os adultos não precisam... Ve ai informação: http://badmanstropicalfish.com/profiles/profile101.html
sluiz Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Nop, quem precisa de isso são os juvenis, para passarem as fases larvais... Os adultos não precisam... Ve ai informação: http://badmanstropicalfish.com/profiles/profile101.html em adultos serve só agua docinha... embora eu faça de vez em qd um caldinho salgado e os deixe la nadar umas horas.. em larvas aí sim... tens de ter um agua com salobridade suficiente (+-3 colhers sopa de sal /5L(eu usarei sal do red sea) e uma coluna vertical mt oxigenada...
ne82 Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Publicado: Dezembro 13, 2008 entao preparas um recepiente com uma concentraçao de sal? e deixas la o caranguejo? muito interessante tenho de me informar sobre isso
sluiz Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 entao preparas um recepiente com uma concentraçao de sal?e deixas la o caranguejo? muito interessante tenho de me informar sobre isso yep.. ficam la umas horitas.... faço 1 vez por semana ainda não se queixaram. e não param de crescer. ja todos mudaram a "pele",... um ja mudou duas vezes..
Recommended Posts