canito Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Obrigado Carla Sabendo que tens tanta coisa importante para te preocupares, e vires aqui dar o teu apoio... so mesmo de uma pessoa 5*... Mas nao penses que te livras assim sem mais nem menos...Tou a contar contigo...O ultimo oval sera teu...Desta nao te livras... Sabes que em principio no areao nao vou mexer... o resto esta no segredo das DEUSAS... Fazer alteraçoes de grande dimensao sem vazar o aquario nao vai ser tarefa facil... primeiro a segurança dos vivos o resto logo se ve... como ja te disse vou ter de me sentar algum tempo em frente ao aquario e programar ao segundo todas as alteraçoes a efectuar... estou a prever cerca de 48 horas para o fazer, isto sempre com olhos nos bichinhos... (ESTA OPERAÇAO SERA ABORTADA AO MININO SINAL DE RISCO PARA OS MESMOS). So para adoçar o bico, posso adiantar que vai ter tapete...Obrigado Filipe pela dica vou seguir o teu conselho a risca, so tenho de ir ver a cena das capsulas.. Em breve teremos "O Projecto" dedicado ao meu amigalhaço Guilherme (Filhote do Canito) Ja tou a falar demais Ahhhhhhh .... -areao não vou mexer -segurança dos vivos -48 horas para o fazer -tapete -capsulas -O Projecto Acho que já sei .... Conividas-te o David Coperfield para ir ai a casa .... Só pode ..... o gajo vai levitar o aquario .... Vá ..... abre lá o jogo ..... .... e as pedras .... .... Vão para onde ????? Abraço JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2009 E se lançares aqui um SOS de certeza q não vai faltar pessoal a querer ajudar... É impensavel tentar manter um aquario seja ele qual for sem a ajuda desta malta 5*... É para isso que os foruns servem... servir e ser servido... "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carla Barbosa Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Tás a ver?? Troca lá esse areao... mas mantém a estrutura base do plantado. Epá ...Obrigado Pescas...haja alguém que me compreenda!! È mesmo isso que se pretende...manter o belo do plantado mas sem esse areão... Canito...ele abre-te o jogo se conseguires arranjar alguém q lhe empreste um bidon de 200l...eu estou a bater nesta tecla pq sem bidon, não há "Projecto" Ok Paulo...ok...pronto, pronto....prometo que agora já não digo mais nada... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R4Rus Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Boas... E assim... vai na volta devia era estar calado... mas realmente custa ver um filme a chegar ao fim mais a mais este que nos dá bastante interesse... Tenhos o Senhor dos Anei ...o Harry... não acabam logo que se pensa que esão no fim (já não sou nenhuma criança) mas... Eu consigo arranjar um ''deposito'' de 200 lts, tem e de ser bem limpo, mas a água só não limpa uma coisa ... Tá aqui a minha contribuição ... :D Cumps Nuno Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carla Barbosa Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Paulo, Tás a ver...já temos bidon!!!!..... :D Agora é que já não tens mesmo desculpa... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Epá ...Obrigado Pescas...haja alguém que me compreenda!! :DÈ mesmo isso que se pretende...manter o belo do plantado mas sem esse areão... Canito...ele abre-te o jogo se conseguires arranjar alguém q lhe empreste um bidon de 200l...eu estou a bater nesta tecla pq sem bidon, não há "Projecto" Ok Paulo...ok...pronto, pronto....prometo que agora já não digo mais nada... épá .... eu já tou por tudo.... Se for preciso levo a bannheira aqui de casa .... Eu quero é ver esse Projecto JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R4Rus Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Paulo, Tás a ver...já temos bidon!!!!..... Agora é que já não tens mesmo desculpa... Nem tás a ver a dimensão do problema que me estás a meter... Na boa :D Cumps Nuno Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2009 (editado) Vamos com calma... Como o Tiago diz que com umas podas e um pouco mais de organizaçao a coisa vai ao sitio ... A Carla vai dar o seu parcer na disposiçao do layout :D ... o canito vai ficar atento as algas para as combater ... o Arlindo coordena as operaçoes... o Pescas trata da iluminaçao, parece que andam ai uns led's maravilha ...o R4Rus disponiblisa a sala de estar para a animalia enquanto esperam o novo lar ... Esta malta nao lembra a ninguem sao mesmo 5*... Espero nao me esqueçer de mais ninguem ... Um grande abraço Editado Janeiro 5, 2009 por Paulo A Santos "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R4Rus Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Vamos com calma... Como o Tiago diz que com umas podas e um pouco mais de organizaçao a coisa vai ao sitio ... A Carla vai dar o seu parcer na disposiçao do layout :D ... o canito vai ficar atento as algas para as combater ... o Arlindo coordena as operaçoes... o Pescas trata da iluminaçao, parece que andam ai uns led's maravilha ... Esta malta nao lembra a ninguem sao mesmo 5*... Um grande abraço Então e...o chavalo do bidon... Fica a tomar conta das crianças ? nças ? Cumps Nuno Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carla Barbosa Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Isto é que está aqui uma organização...sim senhora...já vi que já está tudo esquematizado nessa cabecinha...ok...agora é que já não digo mais nada...rendo-me antes que leve porrada!! :D Mas ainda falta aqui incluir uma pessoa...o R4Rus que vai tratar do bidon!!! ...tá certo!!...assim já não falta ninguém Ok...ok...Fui.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carla Barbosa Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Voltei!! ... Paulo...tás a ver...agora estiveste mal...eu tb acho...então o rapaz do bidon disponibilizou-se e tu estás a discriminá-lo.... Nuno...não ligues...ele está fazer birra !! A ideia do bidon foi minha (acho eu...) e ele está a lutar contra ela :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2009 post editado... Puxa vai la vai que esta gente nao brinca em serviço... "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R4Rus Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Quando ''nós'' nos disponiblizamos para ajudar (falo por mim embora tenha andado muito tempo como voyeur) e mesmo para isso . Acho que nenhum de nós aqui conseguio o que conseguio sem ajuda de alguem, bom da minha parte não podem esperar muito, só mesmo boa vontade ... E um bidon Cumps Nuno Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Movido para o Sub forum Aquários Biotipo José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 7, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2009 (editado) Agora vamos divertir,brincar e aprender um pouco mais com "O Projecto" Aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=115700 Um grande abraço a todos os que acompanharam este post. Editado Janeiro 7, 2009 por Paulo A Santos "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts