krypticall Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Claro que a ti arranjo uns pezinhos... mas so a ti nao quero ver as minhas plantas serem comidas pelas algas... fixe ó canito tu estas parece que nao tens direito Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Inacio Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Aponogeton MadagascariensisDesta não me canso Tens motivos para não te cansares essa é lindissima mesmo, já agora onde a adquiriste gostava de adquirir uma igual pro meu plantado. O ultimo trabalho está perfeito dá um visual geral exterior perfeito. Bom trabalho Isso é praticamente um DY Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Ola obrigado pela dica ja meti o antes embora nao tivesse nenhuma foto de jeito, porque quando fotografo tiro rente aos topos. Comprei no AKi foi so fazer as meias esquadrias e colar... Obrigado OK obrigado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 (editado) fixe ó canito tu estas parece que nao tens direito Amigo Tiago : -Só te digo o seguinte : -Mais depressa vou eu a Roma ver o papa.... do que tu vais ter a palustris cuba no teu aqua oferecida aqui pelo Amigo Paulo. -Então tu achas que os discus dele deixam a palustris crescer ????? E entao a palustris .... logo uma das plantas mais fáceis do mercado .... .gif' class='bbc_emoticon' alt=':Smile-PT:' /> -Bem que podes esperar .... -Queres apostar ???? .gif' class='bbc_emoticon' alt='nyah' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Editado Dezembro 15, 2008 por canito JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Amigo Tiago :-Só te digo o seguinte : -Mais depressa vou eu a Roma ver o papa.... do que tu vais ter a palustris cuba no teu aqua oferecida aqui pelo Amigo Paulo. -Então tu achas que os discus dele deixam a palustris crescer ????? E entao a palustris .... logo uma das plantas mais fáceis do mercado .... .gif' class='bbc_emoticon' alt=':Smile-PT:' /> -Bem que podes esperar .... -Queres apostar ???? .gif' class='bbc_emoticon' alt='nyah' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> tu nao me digas uma coisa dessas. venho aqui todos os dias fazer birra, Buuuuuuuuuaaaaaaaaaaa hehehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 31, 2008 Share Publicado: Dezembro 31, 2008 boas Paulo boas entradas para 2009 mandarao perguntar como ia essa palustris : " vou ser crucificado lol " hhehehe estamo-nos a meter contigo abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R4Rus Publicado: Janeiro 2, 2009 Share Publicado: Janeiro 2, 2009 Tens motivos para não te cansares essa é lindissima mesmo, já agora onde a adquiriste gostava de adquirir uma igual pro meu plantado. O ultimo trabalho está perfeito dá um visual geral exterior perfeito. Bom trabalho Isso é praticamente um DY Cumps Boas... O Sr. Rui costuma ter lá disso não deve ser longe de onde moras. Cumps Nuno Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
stonemix Publicado: Janeiro 3, 2009 Share Publicado: Janeiro 3, 2009 5 estrelas.... desde a fauna até a flora.... está muito bonito mesmo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Actualizado 04-01-2009 Pois é amigos esta sera a ultima actulizaçao da Floresta Amazônica... como tudo na vida este é o seu fim como Floresta Amazônica... Antes demais quero apresentar a ultima aquisiçao: Floresta Amazônica no seu melhor Amigo Canito vê lá se as Eustralis Stellata estam do teu agrado... THE END... "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 boas THE END ?? entao porque ?? tinhas ai bastante potencial , com paciencia e com as podas e replantaçoes ainda melhoravas ainda mais o que já está é preciso é calma e percistencia. ou estas a pensar em um projecto mais lowtech preparado para os discos ?? ó paulo nao nos conhecemos pessoalmente mas nao leves a mal brincar contigo no meu post anterior foi uma brincadeira junto com o canito abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2009 paulo nao nos conhecemos pessoalmente mas nao leves a mal brincar contigo no meu post anterior foi uma brincadeira junto com o canito Vê-se mesmo que não me conheces... So acaba a Floresta Amazônica nao desativei o aquario... "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Vê-se mesmo que não me conheces... So acaba a Floresta Amazônica nao desativei o aquario... há ok entao ficamos á espera por essa nova actualizaçao abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Actualizado 04-01-2009 Pois é amigos esta sera a ultima actulizaçao da Floresta Amazônica... como tudo na vida este é o seu fim como Floresta Amazônica... THE END... The End ??????? Naaaaa..... queres dizer .....the beginning .... Por alguma razão, o meu filho de 4 anos te meteu a alcunha "O PROJECTO" .... E eu .... tambem tenho a certeza que vais arrancar com um novo projecto .... afinal .... essa cabeçinha não para .... fazes parte daquele grupo ....dos que não conseguem tar quietos ..... Força com esse novo projwcto .... e já sabes que da minha parte tens toda a ajuda disponivel. É caso para dizer .... Ano Novo .... aquario novo. Um Abraço JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 The End ???????Naaaaa..... queres dizer .....the beginning .... Por alguma razão, o meu filho de 4 anos te meteu a alcunha "O PROJECTO" .... E eu .... tambem tenho a certeza que vais arrancar com um novo projecto .... afinal .... essa cabeçinha não para .... fazes parte daquele grupo ....dos que não conseguem tar quietos ..... Força com esse novo projwcto .... e já sabes que da minha parte tens toda a ajuda disponivel. É caso para dizer .... Ano Novo .... aquario novo. Um Abraço Essa parte do "Projecto" é verdade!! LOL :-D já presenciei isso!!! Mas essa cena do THE END é que não curto!! O teu aqua era uma referencia para mim, o que vais fazer agora pá?!?!?! Concluindo e como disse o Canito, Ano Novo, Aquario Novo (e também lider novo ) AHAHAHAAHAHAHAHA :D :D :D :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2009 O teu aqua era uma referencia para mim, o que vais fazer agora pá?!?!?! Com essa fiquei sem palavras :D ... nao estas a subir a parada mais do que vale? Assim a responsabilidade e maior... É o momento certo para... :-D "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkfixe Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Claro que a ti arranjo uns pezinhos... mas so a ti nao quero ver as minhas plantas serem comidas pelas algas... parabens em breve irei precisar da tua ajuda pelo motivo de ir buscar um aquario de canto e quero fazer um plantado mas acho que igual ao teu é um sonho parabens esta mesmo exelente A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Com essa fiquei sem palavras ... nao estas a subir a parada mais do que vale? Assim a responsabilidade e maior... É o momento certo para... É verdade companheiro, o teu aqua inspira-me sempre que olho para os 3 que já possuo. E sempre que estou com o meu amigo viciado nisto, falo sempre no teu aqua, até pode estar uma 'granda' confusão, mas é assim que gosto! E mai nada!! Apenas alterava o areão, de resto é mesmo isso que desejo para os meus!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Apenas alterava o areão, de resto é mesmo isso que desejo para os meus!! "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carla Barbosa Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Pois é Paulo...também concordo...já pensaste em alterar o areão?...isso é que era uma alteração em grande. Agora que as tuas plantas estão a ficar bonitas mesmo, alteravas esse areão e era só uma questão de reorganizares a casa e aí sim...ficavas com um belo plantado pois tens todas as condições para tal no teu aquário. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Pois é Paulo...também concordo...já pensaste em alterar o areão?...isso é que era uma alteração em grande. :-D Obrigado Carla Sabendo que tens tanta coisa importante para te preocupares, e vires aqui dar o teu apoio... so mesmo de uma pessoa 5*... Mas nao penses que te livras assim sem mais nem menos...Tou a contar contigo...O ultimo oval sera teu...Desta nao te livras... Sabes que em principio no areao nao vou mexer... o resto esta no segredo das DEUSAS... Fazer alteraçoes de grande dimensao sem vazar o aquario nao vai ser tarefa facil... primeiro a segurança dos vivos o resto logo se ve... como ja te disse vou ter de me sentar algum tempo em frente ao aquario e programar ao segundo todas as alteraçoes a efectuar... estou a prever cerca de 48 horas para o fazer, isto sempre com olhos nos bichinhos... (ESTA OPERAÇAO SERA ABORTADA AO MININO SINAL DE RISCO PARA OS MESMOS). So para adoçar o bico, posso adiantar que vai ter tapete...Obrigado Filipe pela dica vou seguir o teu conselho a risca, so tenho de ir ver a cena das capsulas.. Em breve teremos "O Projecto" dedicado ao meu amigalhaço Guilherme (Filhote do Canito) Ja tou a falar demais "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Lá vem o tal, o grande "Projecto"!!! Fico à coca para ver as novidades!! (mas um pouco triste...) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 So para adoçar o bico, posso adiantar que vai ter tapete...Obrigado Filipe pela dica vou seguir o teu conselho a risca, so tenho de ir ver a cena das capsulas.. capsulas ??? Filipe ??? = a Elos e FAAO só pode, = tapete eleocharis. 1 coisa acho que ja está descuberta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carla Barbosa Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Paulo Ajudo na boa, sem qualquer problema...podemos é não ter os mesmo gostos... mas o dono do aqua é que manda. Agora dizeres-me q não te vais ver livre do areão, até já me está a dar uma coisinha má!! Esquece lá as cápsulas... e pensa mas é bem no assunto. E se lançares aqui um SOS de certeza q não vai faltar pessoal a querer ajudar...ou seja, não há nenhuma alminha caridosa que tenha um bidonzinho de 200 litritos para emprestar aqui ao amigo Paulo para ele colocar o pessoal lá dentro por umas horitas para poder remodelar o aqua dele como deve ser?! ... de certeza q aparece alguém amigo...não custa nada, acredita. E os peixes estarão em segurança. Opá...desculpa mais uma vez...não resisti em por mais lenha na fogueira... Vá...e não digas já que não à minha ideia...ao menos pensa nisso... Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Opá...desculpa mais uma vez...não resisti em por mais lenha na fogueira... Vá...e não digas já que não à minha ideia...ao menos pensa nisso... tu es más... muito má... "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Tás a ver?? Troca lá esse areao... mas mantém a estrutura base do plantado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts