canito Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Obrigado Carla Sabendo que tens tanta coisa importante para te preocupares, e vires aqui dar o teu apoio... so mesmo de uma pessoa 5*... Mas nao penses que te livras assim sem mais nem menos...Tou a contar contigo...O ultimo oval sera teu...Desta nao te livras... Sabes que em principio no areao nao vou mexer... o resto esta no segredo das DEUSAS... Fazer alteraçoes de grande dimensao sem vazar o aquario nao vai ser tarefa facil... primeiro a segurança dos vivos o resto logo se ve... como ja te disse vou ter de me sentar algum tempo em frente ao aquario e programar ao segundo todas as alteraçoes a efectuar... estou a prever cerca de 48 horas para o fazer, isto sempre com olhos nos bichinhos... (ESTA OPERAÇAO SERA ABORTADA AO MININO SINAL DE RISCO PARA OS MESMOS). So para adoçar o bico, posso adiantar que vai ter tapete...Obrigado Filipe pela dica vou seguir o teu conselho a risca, so tenho de ir ver a cena das capsulas.. Em breve teremos "O Projecto" dedicado ao meu amigalhaço Guilherme (Filhote do Canito) Ja tou a falar demais Ahhhhhhh .... -areao não vou mexer -segurança dos vivos -48 horas para o fazer -tapete -capsulas -O Projecto Acho que já sei .... Conividas-te o David Coperfield para ir ai a casa .... Só pode ..... o gajo vai levitar o aquario .... Vá ..... abre lá o jogo ..... .... e as pedras .... .... Vão para onde ????? Abraço JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 E se lançares aqui um SOS de certeza q não vai faltar pessoal a querer ajudar... É impensavel tentar manter um aquario seja ele qual for sem a ajuda desta malta 5*... É para isso que os foruns servem... servir e ser servido... "Muralhas" - "Profundezas"
Carla Barbosa Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Tás a ver?? Troca lá esse areao... mas mantém a estrutura base do plantado. Epá ...Obrigado Pescas...haja alguém que me compreenda!! È mesmo isso que se pretende...manter o belo do plantado mas sem esse areão... Canito...ele abre-te o jogo se conseguires arranjar alguém q lhe empreste um bidon de 200l...eu estou a bater nesta tecla pq sem bidon, não há "Projecto" Ok Paulo...ok...pronto, pronto....prometo que agora já não digo mais nada...
R4Rus Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Boas... E assim... vai na volta devia era estar calado... mas realmente custa ver um filme a chegar ao fim mais a mais este que nos dá bastante interesse... Tenhos o Senhor dos Anei ...o Harry... não acabam logo que se pensa que esão no fim (já não sou nenhuma criança) mas... Eu consigo arranjar um ''deposito'' de 200 lts, tem e de ser bem limpo, mas a água só não limpa uma coisa ... Tá aqui a minha contribuição ... :D Cumps Nuno Ferreira
Carla Barbosa Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Paulo, Tás a ver...já temos bidon!!!!..... :D Agora é que já não tens mesmo desculpa...
canito Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Epá ...Obrigado Pescas...haja alguém que me compreenda!! :DÈ mesmo isso que se pretende...manter o belo do plantado mas sem esse areão... Canito...ele abre-te o jogo se conseguires arranjar alguém q lhe empreste um bidon de 200l...eu estou a bater nesta tecla pq sem bidon, não há "Projecto" Ok Paulo...ok...pronto, pronto....prometo que agora já não digo mais nada... épá .... eu já tou por tudo.... Se for preciso levo a bannheira aqui de casa .... Eu quero é ver esse Projecto JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
R4Rus Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Paulo, Tás a ver...já temos bidon!!!!..... Agora é que já não tens mesmo desculpa... Nem tás a ver a dimensão do problema que me estás a meter... Na boa :D Cumps Nuno Ferreira
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 (editado) Vamos com calma... Como o Tiago diz que com umas podas e um pouco mais de organizaçao a coisa vai ao sitio ... A Carla vai dar o seu parcer na disposiçao do layout :D ... o canito vai ficar atento as algas para as combater ... o Arlindo coordena as operaçoes... o Pescas trata da iluminaçao, parece que andam ai uns led's maravilha ...o R4Rus disponiblisa a sala de estar para a animalia enquanto esperam o novo lar ... Esta malta nao lembra a ninguem sao mesmo 5*... Espero nao me esqueçer de mais ninguem ... Um grande abraço Editado Janeiro 5, 2009 por Paulo A Santos "Muralhas" - "Profundezas"
R4Rus Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Vamos com calma... Como o Tiago diz que com umas podas e um pouco mais de organizaçao a coisa vai ao sitio ... A Carla vai dar o seu parcer na disposiçao do layout :D ... o canito vai ficar atento as algas para as combater ... o Arlindo coordena as operaçoes... o Pescas trata da iluminaçao, parece que andam ai uns led's maravilha ... Esta malta nao lembra a ninguem sao mesmo 5*... Um grande abraço Então e...o chavalo do bidon... Fica a tomar conta das crianças ? nças ? Cumps Nuno Ferreira
Carla Barbosa Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Isto é que está aqui uma organização...sim senhora...já vi que já está tudo esquematizado nessa cabecinha...ok...agora é que já não digo mais nada...rendo-me antes que leve porrada!! :D Mas ainda falta aqui incluir uma pessoa...o R4Rus que vai tratar do bidon!!! ...tá certo!!...assim já não falta ninguém Ok...ok...Fui....
Carla Barbosa Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Voltei!! ... Paulo...tás a ver...agora estiveste mal...eu tb acho...então o rapaz do bidon disponibilizou-se e tu estás a discriminá-lo.... Nuno...não ligues...ele está fazer birra !! A ideia do bidon foi minha (acho eu...) e ele está a lutar contra ela :D
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 post editado... Puxa vai la vai que esta gente nao brinca em serviço... "Muralhas" - "Profundezas"
R4Rus Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Quando ''nós'' nos disponiblizamos para ajudar (falo por mim embora tenha andado muito tempo como voyeur) e mesmo para isso . Acho que nenhum de nós aqui conseguio o que conseguio sem ajuda de alguem, bom da minha parte não podem esperar muito, só mesmo boa vontade ... E um bidon Cumps Nuno Ferreira
José Garcia Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Movido para o Sub forum Aquários Biotipo José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 7, 2009 Autor Publicado: Janeiro 7, 2009 (editado) Agora vamos divertir,brincar e aprender um pouco mais com "O Projecto" Aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=115700 Um grande abraço a todos os que acompanharam este post. Editado Janeiro 7, 2009 por Paulo A Santos "Muralhas" - "Profundezas"
Recommended Posts