abcf Publicado Dezembro 9, 2008 Publicado Dezembro 9, 2008 Opa pessoal....Boas!!! Gostaria de saber o que colocar no aqua com ph de 6.8/7.0 ...... q peixes se adaptam melhor a esse ph?? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Boas.Para começar 2 coisas,completa o teu perfil e diz ai o tamanho do aquário senão é evitado sequer comentar-mos.De um aqua de 2 metros para um de 30cm vai uma grande diferença de população e escolha possível Citar O meu feedback
pedrioo Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 olá!!! olha... a maioria dos americanos são de águas ácidas... os viviparos são + de aguas alcalinas...mas com 7...eles dão-se perfeitamente...acho k com esse ph podes ter uma vasta variedade para escolher... mas recomendo vivamente k conheças mais os peixes e suas caracteristicas. começa por aqui e aqui diverte-te cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
abcf Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Publicado: Dezembro 10, 2008 Bem vo ler mais aki galera...desde de ja muito obrigadoo!!! P.s: O meu aqua tem 40x20x22(altura) sUBstrato de areia + humus + laterita Vlws. Citar
victorf Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 amigo seu aquario tem 18 litros entaum nao é recomendado ter peixes maiores como acara´s, kinguio´s, com o seu ph eu indicaria guppys´s, espadas, platis, e mollys mais uma dica 1 cm de peixe para cada litro nao mais do que isso se nao seu aquario ira ficar superpopulado e irar ter dor de cabeça boa sorte e bem vindo Citar "...Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende..."
Recommended Posts