Recommended Posts

Publicado

Vou montar esta semana um aquario para red, mas tenho algumas duvidas, eles comem os seus alevins?, estes percisam de artemia quando nascem? ou micro vermes servem?

Vou me iniciar nos red, quem tiver para dar ou vender tou aberto a propostas, abraços...

Publicado:
Vou montar esta semana um aquario para red, mas tenho algumas duvidas, eles comem os seus alevins?, estes percisam de artemia quando nascem? ou micro vermes servem?

Vou me iniciar nos red, quem tiver para dar ou vender tou aberto a propostas, abraços...

Quando dizes red queres dizer o que? Red Cherry? Crystal Red?

De qualquer das formas, nenhum deles come as suas crias, e as crias não precisam de cuidados a nível de alimentação, desde que tenhas algumas plantas e/ou musgos.

Publicado:
Quando dizes red queres dizer o que? Red Cherry? Crystal Red?

De qualquer das formas, nenhum deles come as suas crias, e as crias não precisam de cuidados a nível de alimentação, desde que tenhas algumas plantas e/ou musgos.

tava a falar de red cherrys mas se meter artemia ou micro vermes eles reproduzem se melhor?

Publicado:
tava a falar de red cherrys mas se meter artemia ou micro vermes eles reproduzem se melhor?

Reproduzir melhor não digo.

Como em tudo devemos tentar variar o máximo possível a alimentação, mas os red cherrys alimentam-se essencialmente de algas e micro-organismos.

Publicado:
Reproduzir melhor não digo.

Como em tudo devemos tentar variar o máximo possível a alimentação, mas os red cherrys alimentam-se essencialmente de algas e micro-organismos.

sim obrigado, mas os camaroes reproduzem de quanto em quanto tempo?

Publicado:

...se estás a falar de red cherrys...são como ratos...estão sempre prontos. São camarões sempre com vontade....eu tenho sempre "camaroas" cheias a passearem-se pelo meu aqua

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado:
Depende da temperatura tb, mas por volta de 22 dias.

Já me tinham dito que era 2 meses :music_singguitar: sendo apenas 22 dias melhor :mrgreen:

Quanto tempo demorará mais ou menos com:

25ºC e ph 6,5/6,8

É que tenho duas fêmeas ovadas e gostava de saber se os filhos vem para o natal :)

Cumps ::D:

CAI_logo.jpg
Publicado:
Já me tinham dito que era 2 meses :confused4: sendo apenas 22 dias melhor :)

Quanto tempo demorará mais ou menos com:

25ºC e ph 6,5/6,8

É que tenho duas fêmeas ovadas e gostava de saber se os filhos vem para o natal :photo:

Cumps :(

eu apostava +/- no mesmo tempo, geralmente quando os ovos aparecem no abdómen devem demorar +/- 20 dias (mais coisa menos coisa).

Publicado:
eu apostava +/- no mesmo tempo, geralmente quando os ovos aparecem no abdómen devem demorar +/- 20 dias (mais coisa menos coisa).

Obrigado :D

Vi-as ovadas pela primeira vez prai dia 2 ou 3 deste mes :rolleyes:

Cumps

CAI_logo.jpg
Publicado:
Obrigado :shocked028:

Vi-as ovadas pela primeira vez prai dia 2 ou 3 deste mes :music_singguitar:

Cumps

espero passado dois meses ja nao poder ver reds a frente é sinal que se reproduzem muito bem