Oluap12 Publicado Dezembro 9, 2008 Publicado Dezembro 9, 2008 Vou montar esta semana um aquario para red, mas tenho algumas duvidas, eles comem os seus alevins?, estes percisam de artemia quando nascem? ou micro vermes servem? Vou me iniciar nos red, quem tiver para dar ou vender tou aberto a propostas, abraços...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Vou montar esta semana um aquario para red, mas tenho algumas duvidas, eles comem os seus alevins?, estes percisam de artemia quando nascem? ou micro vermes servem? Vou me iniciar nos red, quem tiver para dar ou vender tou aberto a propostas, abraços... Quando dizes red queres dizer o que? Red Cherry? Crystal Red? De qualquer das formas, nenhum deles come as suas crias, e as crias não precisam de cuidados a nível de alimentação, desde que tenhas algumas plantas e/ou musgos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Oluap12 Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Publicado: Dezembro 10, 2008 Quando dizes red queres dizer o que? Red Cherry? Crystal Red? De qualquer das formas, nenhum deles come as suas crias, e as crias não precisam de cuidados a nível de alimentação, desde que tenhas algumas plantas e/ou musgos. tava a falar de red cherrys mas se meter artemia ou micro vermes eles reproduzem se melhor?
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 tava a falar de red cherrys mas se meter artemia ou micro vermes eles reproduzem se melhor? Reproduzir melhor não digo. Como em tudo devemos tentar variar o máximo possível a alimentação, mas os red cherrys alimentam-se essencialmente de algas e micro-organismos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Oluap12 Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Publicado: Dezembro 10, 2008 Reproduzir melhor não digo. Como em tudo devemos tentar variar o máximo possível a alimentação, mas os red cherrys alimentam-se essencialmente de algas e micro-organismos. sim obrigado, mas os camaroes reproduzem de quanto em quanto tempo?
jpospr Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 ...se estás a falar de red cherrys...são como ratos...estão sempre prontos. São camarões sempre com vontade....eu tenho sempre "camaroas" cheias a passearem-se pelo meu aqua Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
André Geraldes Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Quanto tempo demoraram uma femea a desovar alguem sabe? 1 mes? 2?
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Depende da temperatura tb, mas por volta de 22 dias. Alguns dos meus aquários (shrimps)
André Geraldes Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Depende da temperatura tb, mas por volta de 22 dias. Já me tinham dito que era 2 meses sendo apenas 22 dias melhor Quanto tempo demorará mais ou menos com: 25ºC e ph 6,5/6,8 É que tenho duas fêmeas ovadas e gostava de saber se os filhos vem para o natal Cumps
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Já me tinham dito que era 2 meses sendo apenas 22 dias melhor Quanto tempo demorará mais ou menos com: 25ºC e ph 6,5/6,8 É que tenho duas fêmeas ovadas e gostava de saber se os filhos vem para o natal Cumps eu apostava +/- no mesmo tempo, geralmente quando os ovos aparecem no abdómen devem demorar +/- 20 dias (mais coisa menos coisa). Alguns dos meus aquários (shrimps)
André Geraldes Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 eu apostava +/- no mesmo tempo, geralmente quando os ovos aparecem no abdómen devem demorar +/- 20 dias (mais coisa menos coisa). Obrigado :D Vi-as ovadas pela primeira vez prai dia 2 ou 3 deste mes Cumps
Oluap12 Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Publicado: Dezembro 11, 2008 Obrigado Vi-as ovadas pela primeira vez prai dia 2 ou 3 deste mes Cumps espero passado dois meses ja nao poder ver reds a frente é sinal que se reproduzem muito bem
dominik1994 Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 tenho uma duvida os reds demoram cerca de 24 dias isso comprovo mas os meus tigers parecem demorar cerca de 30 dias ou mais é verdade? ou todos os camaraoes demoram mais ou menos o mesmo tempo como os reds (24dias) malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts