alcaide Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Não percebi que estavs a falar de ETAs, isso que dizes é mais ou menos assim.... Mas a areia já não se usa. Boas, Creio que não percebeste. Nas ETA's, um dos meios para a filtragem de agua é fazendo esta passar tanques cheios de areia. Entra bastante suja de um lado, sai bastante limpa do outro. Depois existem mais alguns processos até tornar a água potável, mas não muitos mais. Cump,s Citar ALCAIDE
João Faria Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Boas, A mim quer-me parecer que o que está em causa aqui não é a eficiência dos filtros de fundo, que a meu ver, é indesmentível. O problema é a manutenção. Dado que o areão serve de filtro biológico e mecânico, torna-se complicado limpá-lo, ou pelo menos mais complicado que qualquer um dos outros tipos de filtros que entretanto apareceram. Se a Elle já tem o conjunto para filtro de fundo, a escolha será dela: ou mais trabalho na manutenção, ou menos mas com gasto€... e parece-me que já escolheu. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
babykhan Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Boas E para me justificar de não ter colocado o raio do link posso apenas dizer que já era bem tarde... A minha cabeça já não dá para tudo. Posto isto deixo aqui (agora sim) o tal do Link, à laia de compensação deixo também outros, aqui e aqui (este que serve de quase introdução ao tema). Peço desculpa mais uma vez por não me ter apercebido de um erro tão grave. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts