Filtro de Fundo passo a passo

Recommended Posts

Não percebi que estavs a falar de ETAs, isso que dizes é mais ou menos assim.... Mas a areia já não se usa.

Boas,

Creio que não percebeste.

Nas ETA's, um dos meios para a filtragem de agua é fazendo esta passar tanques cheios de areia. Entra bastante suja de um lado, sai bastante limpa do outro. Depois existem mais alguns processos até tornar a água potável, mas não muitos mais.

Cump,s

ALCAIDE

Partilhar nas redes sociais

Boas,

A mim quer-me parecer que o que está em causa aqui não é a eficiência dos filtros de fundo, que a meu ver, é indesmentível. O problema é a manutenção.

Dado que o areão serve de filtro biológico e mecânico, torna-se complicado limpá-lo, ou pelo menos mais complicado que qualquer um dos outros tipos de filtros que entretanto apareceram.

Se a Elle já tem o conjunto para filtro de fundo, a escolha será dela: ou mais trabalho na manutenção, ou menos mas com gasto€... e parece-me que já escolheu.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Boas

E para me justificar de não ter colocado o raio do link posso apenas dizer que já era bem tarde...

A minha cabeça já não dá para tudo.

Posto isto deixo aqui (agora sim) o tal do Link, à laia de compensação deixo também outros, aqui e aqui (este que serve de quase introdução ao tema).

Peço desculpa mais uma vez por não me ter apercebido de um erro tão grave.

Abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!