Alguém que me explique


NeroBaco

Recommended Posts

a mim parece-me uma elodea, apenas desnutrida.

Posta novas fotos a ver o desenvolvimento das plantas. E por que fertilizantes optaste? E colocaste substrato fértil?

Cumprimentos

 

 

Fertilizantes ainda não comprei, mas tou a pensar comprar um para os micronutrientes, outro separado para ferro, diariamente, tal como uma mistura que estou a pensar efectuar com KCL, para uma fertilizaçõ diária de K, que acham?

Já fiz a mudança total do aqua e à partida não tive baixas =), coloquei Sera flordepot, 2.5Kg num aqua de 33 Kg (+ou-) e por cima coloquei areia de 3-4mm azuis, queria preto mas não encontrei....já distribuí as plantas doutra maneira e agora só me falta comprar mais umas plantas aqui no fórum e apetrechar o aqua!!!depois quando tudo estiver em andamento coloco umas fotos,claro!!!

 

Cumps ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fertilizantes ainda não comprei, mas tou a pensar comprar um para os micronutrientes, outro separado para ferro, diariamente, tal como uma mistura que estou a pensar efectuar com KCL, para uma fertilizaçõ diária de K, que acham?

Já fiz a mudança total do aqua e à partida não tive baixas =), coloquei Sera flordepot, 2.5Kg num aqua de 33 Kg (+ou-) e por cima coloquei areia de 3-4mm azuis, queria preto mas não encontrei....já distribuí as plantas doutra maneira e agora só me falta comprar mais umas plantas aqui no fórum e apetrechar o aqua!!!depois quando tudo estiver em andamento coloco umas fotos,claro!!!

 

Cumps :discuss_gathering:

 

Areia Azul...?

Os areões coloridos dão sempre um ar artificial aos aquarios.Já para não falar nos corantes...

Agora já esta feito!É aguardar para ver como a coisa se desenvolve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Areia Azul...?

Os areões coloridos dão sempre um ar artificial aos aquarios.Já para não falar nos corantes...

Agora já esta feito!É aguardar para ver como a coisa se desenvolve.

 

 

Pois e é om os erros que se aprende!!, keria um preto para contrastar com a cor das plantas e peixes, só havia o azul...realmente fica um bocado artificial...mas agr já está!e depois não queria comprar areão normal (areia da praia com 3-4 mm) porque li algures que pode influenciar o pH, subindo-o, e fiquei-me pelo azul....mas pa próxima deve ser esse mesmo que compro, é o mais natural possível!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao mas as plantas acha que estao a ficar melhorzinhas?

 

cumps

 

 

só ontem fiz a mudança, daki a uma semanita ou mais logo direi;)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais