Nuno Toste Publicado Dezembro 9, 2008 Publicado Dezembro 9, 2008 Ola eu ia a passear e encontrei uma planta num mini fonte, eram giras e trouxe e limpei, lavei e coloquei no aquario .Nao sei se fiz bem e gostava de saber se fara mal aos peixes aqui vao umas fotos clique para ficar maior desculpem a qualidade das fotos mas foi o que se podia arranjar
alcaide Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Não dá para ter certeza mas parece-me igual a uma comprada que tenho no meu aqua. ALCAIDE
Nuno Toste Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Publicado: Dezembro 9, 2008 Mas havera algum problema ? ela estava numa pequenina fonte junta com outras plantas, ao limpala ela tinha uns fios , nao sabia o que era por isso corteios( nao as raizes) se percisarem de mais fotos eu coloco
discobulo Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Os "fios" deviam ser algas filamentosas, não há problema.
Nuno Toste Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Publicado: Dezembro 9, 2008 E que especie e que pode ser?
Recommended Posts