tuning_sound Publicado Dezembro 9, 2008 Publicado Dezembro 9, 2008 Boas, Neste momento tenho no meu aqua 5 Discus, Tetras neons (+-20), 1 LDA25 Pitt Bull, Camarões Red Cherrie, e 4 Corys. Gostava de saber se poderei meter escalares... Será que não vão chatear os guppies?? Abraços www.reef4life.com
José Garcia Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Boas diz-la antes de mais as dimensões do aquário Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
diogo martins Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Se calhar vai mesmo dar confusao mas e possivel tambem nao dar porque tenho cardinais e neons ainda mais pequenos q guppis e nunca deu confusao .
tuning_sound Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Publicado: Dezembro 9, 2008 240lts e algum plantado plantado www.reef4life.com
José Garcia Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Boas 4 Escalares não deve haver grandes problemas. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
tuning_sound Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Publicado: Dezembro 9, 2008 Jose, Tenho é receio como os escalares são mais "atrevidos", andem a petiscar os guppies... Que dizes? Abraço www.reef4life.com
Antonio Violante Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 ola as caudas dos machos vao a vida isso poso te garantir fica bem TOYOTA
tuning_sound Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Publicado: Dezembro 10, 2008 Experiencia propria? Abraços www.reef4life.com
Godlike Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Boas, sim não convém misturares... pois as caudas dos guppies vão logo à vida!! abraço Cumps
TAZ Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Boas, Neste momento tenho no meu aqua 5 Discus, Tetras neons (+-20), 1 LDA25 Pitt Bull, Camarões Red Cherrie, e 4 Corys. Gostava de saber se poderei meter escalares... Será que não vão chatear os guppies?? Abraços Desculpa só uma coisa, onde estão os Guppies, e se vais meter escalares diz adeus aos Red cherry, ou então junta umas bejecas que os escalares vão lhes chamar um figo. Cumps "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
tuning_sound Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Publicado: Dezembro 15, 2008 Como o meu aqua é mt plantado, parece uma floresta estou com esperança que os red se safem Comprei escalares com 2cm, pode ser que de pekenino se torça o pepino e os gajos se habituem à presença dos red e dos guppies www.reef4life.com
PBas Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Como o meu aqua é mt plantado, parece uma floresta estou com esperança que os red se safem Comprei escalares com 2cm, pode ser que de pekenino se torça o pepino e os gajos se habituem à presença dos red e dos guppies :D Enquanto forem pequenos eles não os comem... deixa-os ter a boca maior e vais ver o que acontece aos guppies...
tuning_sound Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Publicado: Dezembro 16, 2008 lololol ja tou mm a ver, a minha mae a discutir cmg, sim pk os guppies sao dela lolololol www.reef4life.com
Pescas Publicado: Dezembro 17, 2008 Publicado: Dezembro 17, 2008 lololol ja tou mm a ver, a minha mae a discutir cmg, sim pk os guppies sao dela lolololol Mas nao contes à tua mãe a verdade toda, diz que é uma doença genética que faz com que a cauda vá desaparecendo aos pouco blá blá blá eheheheheheheh :lol:
tuning_sound Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Publicado: Dezembro 20, 2008 Mas nao contes à tua mãe a verdade toda, diz que é uma doença genética que faz com que a cauda vá desaparecendo aos pouco blá blá blá eheheheheheheh LOL boa desculpa lolo www.reef4life.com
Recommended Posts