Daniel Vicente Publicado Dezembro 9, 2008 Share Publicado Dezembro 9, 2008 tou a pensar fazer um tapete no meu aquario de 60 litros qual a melhor planta? tenho 2*T5 20w 10000k e tenho 1 lampada normal de 4200k, substracto e akadama e nao tenho CO2 qual a mais indicada? se for possivel digam tabem que fertelizantes devo ter. cumps e obrigado Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Dezembro 9, 2008 Share Publicado: Dezembro 9, 2008 Podes por a Round pelia q nao precisa de CO2 e a iluminaçao e indiferente , o Musgo de Java nao precisa de CO2 e aguenta iluminaçao fraca, a Fontinalis antipyretica nao precisa de CO2 e aguenta iluminaçao fraca... Espero ter ajudado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2008 sera que com aquelas pastilhas que existe de co2 eu consiga substituir pelo co2 de garrafa e eu consiga ter um tapete normal? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 9, 2008 Share Publicado: Dezembro 9, 2008 Boas Vicente podes fazer CO2 da maneira "caseira" em vez do CO2 industrial ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2008 mas como esse co2 nao é estavel tenho medo que os peixes me morram nao a perigo? Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 9, 2008 Share Publicado: Dezembro 9, 2008 mas como esse co2 nao é estavel tenho medo que os peixes me morram nao a perigo? Boas eu agora não tenho (preguiça ) ,mas já tive no meu aquário dos Escalares e não tive qual problema. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2008 (editado) vou tentar nos meus entao onde tenho as bettas femeas, neons cory e ottos =) ver se nao explode xD obrigado josé qual a planta de tapete mais facil de manter? e precixo fertelizantes? quais? Editado Dezembro 9, 2008 por prum Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Dezembro 9, 2008 Share Publicado: Dezembro 9, 2008 O Musgo de Java e muito facil de manter,eu proprio ja tive e e mesmo muito facil de manter... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 9, 2008 Share Publicado: Dezembro 9, 2008 vou tentar nos meus entao onde tenho as bettas femeas, neons cory e ottos =) ver se nao explode xD obrigado josé qual a planta de tapete mais facil de manter? e precixo fertelizantes? quais? procura por eleocharis parvula,é sem duvida uma planta facil para fazer tapeta Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 10, 2008 Share Publicado: Dezembro 10, 2008 Tapetes de musgo são um bocado sujos e de dificil manutenção. A eleocharis seria uma boa opção, outra que me lembro é a marsilea, que essa cresce até às escuras (já experimentei ). Fertelizantes convem usar sempre, mas pelo menos o co2 caseiro era um boa adição. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts