André Filipe Publicado Agosto 19, 2004 Publicado Agosto 19, 2004 Estou a pensar fazer co2 caseira po meu aqua 240L. Eu vou usar + o co2 porque tenhu discus e sinceramente não gosto da cor da turfa na agua. Neste momento tenhu poukinhas plantas e a minha duvida é: Será que devido a ter poukas plantas o co2 vai ser prejudicial?? Estou que estou a pensar comprar bastantes + o €€ não xega para tudo. Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Frenchy Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 Usa a funcao pesquisar.... Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
André Filipe Publicado: Agosto 19, 2004 Autor Publicado: Agosto 19, 2004 Olha obrigado mas não vi nada de concreto Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Frenchy Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 Tipo, o co2 é para ser o usado pelas plantas!! Se tu tens poucas plantas, tens de fornecer pouco co2, colocando a pedra difusora o mais proximo possivel da superficie! À medida que vais comprando mais plantas, baixas a pedra! Lembra-te que o co2 baixa o pH! se tiveres mais alguma duvida, ja sabes! Espero ter ajudado! Frenchy Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Just_me Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 Lembra-te que o co2 baixa o pH! Frenchy:Ele quer usar o Co2 mesmo para baixar o pH...não com o objectivo que normalmente é considerado primário como está escrito no primeiro post. A utilização de Co2 desta maneira é capaz de ser complicada...mas também depende do teu pH inicial e do pH alvo....se for uma distância muito grande...tens de ter 1º cuidado na maneira como desces o pH que deve ser o mais gradual possivel. Se no entanto já tens a água no pH que queres e apenas queres substituir o tronco...´tens de introduzir co2 e tirar o tronco e depois ir controlando o nivel de pH e ajustando a altura da pedra. No entanto...os troncos ao longo do tempo deixam de colocar a água dessa cor...pelo menos demoram o tempo suficiente para com mudas de água mesmo espaçadas isso não se notar. Pedro Alves Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
André Filipe Publicado: Agosto 19, 2004 Autor Publicado: Agosto 19, 2004 Ok percebi. Para o meu aqua de 240L fasso a receita de 1.5L ou a de 2L??? Outra coisa o bicardonato de sodio ja tenhu amanha vou comprar o fermento biológico ( fermipan). Quanto custa o fermipan??? ja agora possso passar na padaria e pedir um bocado de fermento de pão ??? ( fax o mesmo ifeito???) Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
ZANITO Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 fermipan mesmo, o fermento pão não presta.... Citar
claudiobruno Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 comprei, hoje um pacote de Fermipan por 1.64€... Citar Claudiobruno
André Filipe Publicado: Agosto 19, 2004 Autor Publicado: Agosto 19, 2004 Claudio onde compraste?? Axam que no continente do colombo há?? Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Recommended Posts