Fernando C. Publicado Dezembro 8, 2008 Publicado Dezembro 8, 2008 hoje comprei fondo vivo da prodac, sera ke é indicado para um plantado?? foi boa compra? Citar
João Lopes Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 (editado) Então porque o compraste? Após uma googladela, parece ser um substrato fértil, dos mais baratos e menos eficazes, porque a própria marca aconselha a misturar com HUMUS e HUMUSPLUS da mesma marca. Parece-me a mim.. Editado Dezembro 8, 2008 por João Lopes Citar
Manuel C Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas, FONDO VIVO não deve ser lavado, mas usado como está para não se remover as substâncias activas. Para obter um subestrato aínda mais rico em substâncias necessárias as plantas aquáticas, recomendamos que misture 1 FONDO VIVO, 1 HUMUS e 1 HUMUPLUS. Depois espalhe a mistura no fundo e cubra com areia lavada. (Este exemplo é válido para uma área de 60*30 cm) Depois adicione a água com cuidado para a areia não se deslocar e assim prevenir que a mistura venha à superficie. Tens aqui um tópico já no fórum que trata da mesma duvida : Clica-me! Pelo que li não parece ser assim tão mau quanto isso! Isso foi para o teu aquário de 15 litros (corrige se estou enganado)? Cumps, Citar O meu aquário em construção
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 eu uso solo vivo prodac sem problemas nenhuns podes usar como unico ou utilizar como intermédio. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Fernando C. Publicado: Dezembro 18, 2008 Autor Publicado: Dezembro 18, 2008 Boas, Tens aqui um tópico já no fórum que trata da mesma duvida : Clica-me! Pelo que li não parece ser assim tão mau quanto isso! Isso foi para o teu aquário de 15 litros (corrige se estou enganado)? Cumps, sim nano de 14l Citar
Recommended Posts