tixamira Publicado Dezembro 8, 2008 Publicado Dezembro 8, 2008 Oi pessoal todo bem? precisava da vossa ajuda,tenho o aquario de um metro com o ph a 7.0 e a dureza a 5 e a temperatura a 27,com 3 corydoras,4 escalares de 4 cm,um casal de kribenses,3 neons,1 limpa vidros e 1 casal de colisas lalia. Que poderei por mais de fauna? Obrigada,fiquem bem Citar
Daniel Santos Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 E o setup do aquario? cumps Citar *
tixamira Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 Oi pessoal todo bem? precisava da vossa ajuda,tenho o aquario de um metro com o ph a 7.0 e a dureza a 5 e a temperatura a 27,com 3 corydoras,4 escalares de 4 cm,um casal de kribenses,3 neons,1 limpa vidros e 1 casal de colisas lalia. Que poderei por mais de fauna? Obrigada,fiquem bem mais cabombas,anubias nanas,musgo e 2 troncos Citar
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Filtro? Volume (aquario de 1m tanto pode ter 100 como 200L)? À partida tens ai um trio de peixes de cardume (neons) que deveria ser no minimo de 6 elementos, mas tendo em conta a convivencia com os escalares nem sei se te devamos aconselhar a colocar mais neons, já que os escalares mais tarde ou mais cedo podem fazer deles petisco. PS: a duvida devia ter sido colocada nos primeiros passos da aquariofilia de agua doce. Citar
tixamira Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 Filtro? Volume (aquario de 1m tanto pode ter 100 como 200L)?À partida tens ai um trio de peixes de cardume (neons) que deveria ser no minimo de 6 elementos, mas tendo em conta a convivencia com os escalares nem sei se te devamos aconselhar a colocar mais neons, já que os escalares mais tarde ou mais cedo podem fazer deles petisco. PS: a duvida devia ter sido colocada nos primeiros passos da aquariofilia de agua doce. o meu aquario tem capacidade pra 100,cento e poucos litros,o filtro aquapor biologico biospace,caudal: 200-800l/h, ptencia: 10 w- 230 v/ 50 hz. Sobre os neons comprei 10 qunmdo tive outro aquario agora só tenho 3,ja tem tamanho adulto,ja tive pesquisado sobre os neons e sei que para os escaares sao um pesticos,mas gosto tanto deles,que quis continuar com eles Citar
Recommended Posts