Nuno Toste Publicado Dezembro 8, 2008 Share Publicado Dezembro 8, 2008 Ola eu comprei um termostato a pouco tempo, Eu tenho 2 medakas japoneses gold e gostava de colocar um trio de guppys. O que acham que possa colocar mais? O aquario e de 18l, termostato 25w aquapor e filtro tetra 400( acho eu) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas, Não vejo inconveniente nenhum em pores guppys (atenção à sua reprodução). Não te esqueças é de acrescentar sal pois os medakas não se dão bem com água doce, e os guppys aguentam. Outra coisa, como se tratam de Killifish, vou-te mover o tópico para esse sub-fórum. Podes sempre vir aqui e serás re-encaminhado para lá. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Obrigado pelas respostas e quanto sal devo adicionar ,de cozinha? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Dezembro 9, 2008 Share Publicado: Dezembro 9, 2008 Boas! Para um pequeno aquário comunitário, penso que de peixes já estejas bem servido. Convém teres uma equipa de limpeza, talvez uma corydora ou uma Pomacea bridgesii para limpar restos/algas. Aproveita e coloca uma raíz, assim como musgo ou feto de java. Se não gostares destas plantas, sempre tens uma anúbia nana. Tenta fornecer um esconderijo, com estes elementos citados, ou com pedras para quando estejam assustados. Pela tua idade e dúvidas, suponho que esta seja a tua primeira experiência com aquários, por isso utiliza a regra KISS: "Keep It Simply Stupid" (mantém-no estupidamente simples). Com o passar dos tempos, poderás ir evoluindo, mas não ponhamos a carroça à frente dos bois! Queremos-te por estas bandas por muito e muito tempo... Rúben as corys são peixes de cardume e uma iria-se sentir infeliz. nfrtf Eu nesse aquário apenas punha uma colher de sopa e uma colher de sobremesa. Se não tveres outro sal, podes colocar esse de cozinha. Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2008 obrigado pela ajuda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2008 (editado) Boas, eu entao gostava de alterar a fauna devido aos guppys criarem bastante e como nao tenho ninguem a quem os oferecer , deixei de parte, depois do natal vou ver se arranjo uns 5 cardinais e uma coridora , o que acham?? Editado Dezembro 10, 2008 por nfrtf Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2008 Acham que fica bem assim ? uma ou duas corydoras e 5 neons cardinais visto que ja tenho 2 medakas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Dezembro 10, 2008 Share Publicado: Dezembro 10, 2008 Acham que fica bem assim ? uma ou duas corydoras e 5 neons cardinais visto que ja tenho 2 medakas Boas, Parece-me bem. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2008 Obrigado e que eu so quero o melhor para eles Feliz Natal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2008 ola aqui estou eu de volta com as minhas perguntas. Eu como ja tinha dito comprei um termostato para um aquario (aquapor 25) e ele nao estava a chegar aos 25-26º apenas aos 20º mesmo no maximo por isso fui trocalo, este agora nao passa dos 23º achao que posso por na mesma os peixes e se nao quais poderei por? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 14, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2008 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts