Windrider Publicado Dezembro 7, 2008 Publicado Dezembro 7, 2008 Cento e sessenta quilos de pedra, oitenta litros de substracto, lenha suficiente para uma fogueira, seiscentos litros de água e noventa vasos de plantas, mais a mão do FAAO deram nisto: É a minha nova montagem no seu primeiro dia. Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
krypticall Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 boas Granda banheira. encher isso como mostra a foto deve de ter sido obra, ficou com um aspecto mesmo porreiro. belissimo trabalho abraços. Citar
Rui Abreu Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Muito bom. Acima da média sem duvida. Excelente layout. Essas plantas mais pequenas são tenellus ainda na forma emersa?? cpts Citar
Godlike Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Está muito lindo 5* Mete o setup completo! abraço e boa sorte Citar Cumps
andrebrotas Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Olá viva! Olha muitos parabéns, está 5*. continua assim, dá noticias! Agora só falta ai os discus... Citar
FAAO Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 (editado) Boas, Acho que a montagem merece melhor foto Cliquem na foto para ampliar! Quanto á montagem apenas posso dizer que depois de carregarmos 160kg de pedra, 80lt de substrato, madeira QB, acessórios, plantas e afins para o 2º andar... montar o hardscape, plantar todos aqueles vasos, deixa qualquer um . Além de me ter dado um enorme prazer em montar este aquário, deu-me também uma valente dor de costas... mas o final compensou todo o esforço. Agradeço ao PBL a confiança em deixar este pequeno aquário (200x50x60) á minha responsabilidade, pela simpatia e pelas 10h +- que ficamos a trocar ideias e dar no duro para que fosse possivel obter este resultado. Força Pedro e já sabes que no que precisares, estou aqui para ajudar! Abraço, Editado Dezembro 8, 2008 por FAAO Citar Filipe Oliveira
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 O upgrade ficou muito bonito, superam-se. Além de gostar bastante do resultado inicial estou expectante qt ao seu desenrolar. Vão actualizando a devido tempo, parabéns! Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
metaleiro Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Muy bonito !!! Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
LBarreiro Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Bom dia. Parabens Pedro e Filipe, nota máxima sem duvida nenhuma. Pedro desculpa o comentário seguinte e com isso não te quero tirar o mérito, mas mal vi a foto pensei... - Hummm isto tem um quê do Filipe... mas depois li os comentários e vi que não era plágio eheheh (Filipe - continuo a seguir o teu trabalho!). Parabens mais uma vez a ambos pelo belo trabalho e Pedro tens ai um grandeeeeee aquário. Cumprimentos Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=111960&hl="][img]http://www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_28824_954_19127.jpg[/img][/url]
William Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas Pedro! Muito bela montagem sem duvida! por acaso estava mesmo pra ligar ao Filipe pra saber como tinha corrido Não te esqueças de colocar o setup!! E os discus quando vão pra casa nova? abraço William Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 boas não é necessario dizer mais nada, excelente! Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
LondonDragon Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Grande scape esta mesmo 5* Que fauna vai ai pra dentro? Discus? Citar
Windrider Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Publicado: Dezembro 9, 2008 (editado) Aqui ficam as fotos da montagem Muito obrigado a todos pelos vossos comentários. Algumas notas em especial. London Dragon: sim, é para os meus 7 discus. William: gostaria de colocar o setup, mas falta-me o tempo para o fazer com rigor. Mas não me vou esquecer, prometo. LBarreiro: está lá, à cabeça, a indicação da mão do Filipe. Faao: o senhor esteja caladinho, que só sabe fazer penicos e algários. Este foi a excepção que confirma a regra. Rui Abreu: sim, é tenellus. Aproveitada da anterior montagem. Estava muito bonita, espero que fique igual Até breve. Editado Dezembro 9, 2008 por Windrider Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
Windrider Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 (editado) Ao quinto dia Editado Dezembro 12, 2008 por Windrider Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
Windrider Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Publicado: Dezembro 15, 2008 (editado) </param> <param name="allowFullScreen" value="true"> </param> <param name="allowscriptaccess" value="always"> </param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="295"></embed></object>"> </param> <param name="allowFullScreen" value="true"> </param> <param name="allowscriptaccess" value="always"> </param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="295"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Editado Dezembro 16, 2008 por Windrider Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
Fernando Inacio Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Esta com uma apresentação fantástica 5***** Citar
krypticall Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 boas o video parece nao estar a trabalhar Citar
Windrider Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Publicado: Dezembro 16, 2008 boas o video parece nao estar a trabalhar A trabalhar está, porque ele está online. O que não funciona é o "embed" no fórum. Experimenta clicar no filme duas vezes e, no sítio do Youtube, escolhe ver em HD, no canto inferior direito da imagem. O que se passa é que estou a inserir duas linhas no "embed" para reproduzir a 720p e parece que a coisa não funciona. É estranho, porque no blog, exactamente com as mesmas linhas, toca lindamente. Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
FAAO Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas Pedro, Até me dá uma coisa "ruim" só de ver o meltdown das cryptocorynes É uma questão de tempo até rebentarem novamente, mas mesmo assim parece que ficou tão despido... Agora uma coisa fantástica é que em algumas partes do video dava para ver que as plantas abanavam, porque senão diria que ainda não tinha água Citar Filipe Oliveira
krypticall Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 boas hehehe está fixe o video a musica partiu-me todo abraço. Citar
Godlike Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Está excelente agora só falta mesmo os peixes para darem vida ao aquario Tenho seguido o teu blog mas tb não tens lá o setup.. gostava muito de saber o setup e material usado pois vou arrancar com o projecto das mesmas dimensões Abraço e venha actualizações Citar Cumps
Windrider Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Publicado: Dezembro 16, 2008 Bom, desisto. Das duas uma, ou eu sou mesmo nabo, ou então há qualquer coisa que não deixa efectuar o embed em alta definição. Quem quiser HD, que faça o favor de clicar duas vezes em cima do vídeo e ver no sítio do Youtube, escolhendo a respectiva opção no canto inferior direito ou, mais fácil, com o patch para 720p, no meu blog. Amanhã responderei aos vossos simpáticos comentários. Abraços P. Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
Recommended Posts