sologt Publicado Dezembro 7, 2008 Publicado Dezembro 7, 2008 (editado) :D Mais um novo habitante Pouco a pouco vou recheado a casa com discus , já cá cantam 5 discus, gostava de ter uns 50, mas o aquário só dá para uns 8 ou 10 no maximo, tem 470 lts como sabem eles ficam bem grandinhos, cada vez estou mais radiante com eles, quanto maiores mais bonitos vão ficando Estou a passar pelo que muitos já passaram, estou a ficar viciado nesta espécie. Cumps Sologt Editado Dezembro 7, 2008 por sologt
diogo martins Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 O teu Disco e lindo! :D Estas a passar pelo q eu passei! Comecei por comprar 2 e depois fiquei completamente apaixonado por estes lindos peixes!
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Bem bonito ele e o teu problema é o de todos nós O meu feedback
Godlike Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Os discus são mesmo um vicio... até já tenho o aquario só vidro e água para poder ter mais discus e água com qualidade na mesma! abraço Cumps
luís vieira Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Pois eu tambem tenho pouca coisa no aquario ja para eles nao se sentirem claustrofóbicos a medida que crescem, parabens pelo disco é muito bonito
Recommended Posts