dominik1994 Publicado Dezembro 7, 2008 Publicado Dezembro 7, 2008 este é o meu primeiro aquario de biotopo africano/tanganika escolhi esta especie porque pela descriçao tem um comportamento muito intereçante e é uma especie que acho intereçante principalmente a sua forma do carpo com barbatanas alongadas setup Data de montagem: 6/12/2008 Dimensões: 60 x 40 x 45 (comprimento x largura x altura) Iluminação: 1pl de 18w Filtragem: eheim 2042 cascata 720litros por hora Aquecimento: 150w Substrato: areia da praia muito bem lavada e fervida 10 kilos mais ou menos Decoração:xistos fauna- Neolamprologus splendens ampularias flora- saggitaria sabulata anubia var.nana anubia (as normais) valisnereas tiger os parametros vou medir amanha amanha meto fotos muitas das coisa ainda nao estao no aquario incluindo os peixe (devido ao ciclo) espero que seja tudo cumps dominik malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
diogo martins Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Boas! Parece-me bem. E quando e q metes fotos?
Ricardo Fonseca Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Boas... a coisa parece-me bem planeada. O N. splendens é um bom peixe para iniciar porque é robusto, bonito e interessante... consta-me que os irás receber jovens (não sei como é que adivinhei isto?! ) o que te dará oportunidade de observar grande parte do seu desenvolvimento. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
dominik1994 Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Publicado: Dezembro 13, 2008 ne que o silicon do aquaro começou se a descolar ja o meti a aranjar mas nao sera pa muito breve as fotos em inicio de janeiro ja estara a ciclar e no final ja deve ra estar ciclado malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts