Gustavo Meneses Publicado Dezembro 7, 2008 Publicado Dezembro 7, 2008 oi gente queria mostrar meu aqurio criticas e sugestões são bem vindas! fauna:4 colisa ouros e 5 platys espero que gostem abraços Citar
Miguel Reis Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 (editado) Bolas.. sofres de Parkinson? Fotografias tremidas como o raio.. eheh! Editado Dezembro 7, 2008 por Miguel Reis Citar
Black Dragon Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Está bonito, gosto das fotos! Citar
António Lourenço Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Olá Na minha opinião se colocares o aquecedor no canto do lado esquerdo fica melhor Cumprimentos António Citar
theshadow Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 boas. Gosto bastante das plantas mas acho que devias tirar essa casa/torre que dá um ar pouco natural. Citar
Miguel_fishe Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 tens umas medidas excelntes pra fazeres um plantado amazoico! essas cazinha... cumps a todos Citar
Gustavo Meneses Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 pq essa casinha faz akguma coisa de mal? Citar
joaoadias Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 pq essa casinha faz akguma coisa de mal? n fazmas,acho q fica um bocado artificila mas gostos sao gostos o aquario é teu cunprimentos e continua Citar
Daniel Santos Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 A casa ta aí mal, e já agora podias tentar tirar umas melhores fotos..... Cumps Citar *
Gustavo Meneses Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 ok vou tentar, so que eu me gamei na casinha e eu quero deixar ela ai.e meu aquaro é todo artificial, as plantas, pq eu tenhu medu que as platas morram, so o cascalho que é natural!!! Citar
Gustavo Meneses Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Publicado: Dezembro 9, 2008 consegui: aew esta OBS:todo aquario é artifial!!!!- pos cascalho Citar
Black Dragon Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 tira-me esses monumentos daí Citar
martafx Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Boas Meus srs o Gustavo tem apenas 11 anos!!! Um bocadinho de tolerância!!! Olá Gustavo, se gostas da casinha tudo bem, o aquário é teu. Eu particularmente tb não gosto muito, mas a minha sobrinha de cinco anos, tem um aquario decorado com um castelo e uma fada. Quanto às plantas gosto muito mais das naturais, além de ser optimo pq ajuda a manter os valores correctos da agua é fascinante vê-las desenvolver. Pior é quando as algas se lembram de aparecer! Se tiveres dúvidas, sejam quais for, pergunta que o pessoal ajuda. Marta .gif' class='bbc_emoticon' alt=':puppydogeyes:' /> Citar
André Geraldes Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Se gostas da casinha deixa a estar e metes lhe musgo Citar
pedrioo Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Ola Gustavo!!! Fico contente por ver que gostas do teu aquário e que o queres melhorar isto dos aquários é só divertimento .png' alt=':biggn:'> Acho que um dos primeiros passos que deves dar para teres um melhor aquário é ler sobre o ciclo do azoto, sobre a manutenção do aquário, sobre os peixes que existem antes de os comprar e como tratar deles, desde a sua introdução a tamanhos que atingem e se preferem estar em cardume ou não..se se dão bem com outros peixes... a temperatura que preferem...essas coisas...tudo descrito resumidamente neste fantastico post: AQUI e aqui tens alguns peixes: AQUI eheh Acho que para já o próximo passo seria comprares umas plantinhas verdadeiras para esse aqua!! certamente notarás um grande contraste na naturalidade e beleza que elas têm relativamente às artificiais que plantas escolher?.... umas fáceis de cuidar...bonitas...e resistentes...o que achas? :D sem duvidas umas elódeas e/ou anúbias já tens alguns peixinhos? se não tiveres...começa por uns fáceis... guppys...espadas...platys... tem cuidado...não compres muitos porque estes peixes reproduzem-se muito e depois ficas com peixes a mais...o que é mau. Estes peixes são lindíssimos vivaços e tens o prazer de fazer reprodução dentro do teu aqua o que para mim foi um dos grandes gozos quando iniciei com guppys :D Felicidades cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts