R-issolina Publicado Dezembro 7, 2008 Share Publicado Dezembro 7, 2008 Boas . As minhas plantas apodrecem rapidamente , eu não sei o que se passa . Mesmo que compre num dia uma planta , ela dias depois começa a estragar.se . Já pus vários produtos com vitaminas e nutrientes . Já me disseram que pode ser do meu aquário apanhar pouca luz , já não sei o que fazer mais . Desculpem a má qualidade da foto :S Será que me poderão dizer o que se passa ? Cumps ^^ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 Setup do aquário? É sempre bom dizer tudo quando se explica o problema. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R-issolina Publicado: Dezembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2008 Setup do aquário ?? O.o Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Mesquita Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 Bem se o setup é dificil o pessoal ajudar-te.. Tens substrato fertil? Que lampada usas? Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 Setup do aquário ?? O.o Setup do aquário é toda a descrição do aquário.. medidas, litragem, filtro, iluminação, fauna e flora, resultados dos testes, etc. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R-issolina Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2008 SETUP AQUÁRIO 30x40x100 120 lits termostato 100w bomba 200lt/h Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 SETUP AQUÁRIO 30x40x100 120 lits termostato 100w bomba 200lt/h E o resto, chefe? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Setup do aquário é mais ou menos: Aquário: (comprimento x profundidade x altura); litros de água. Iluminação: (quantos Wats, quantas lãmpadas, que tipo de lâmpadas, acesas durante quantas horas por dia). Substracto: Areão?; Adakama? Substrato fértil? Que marca? Que/quantas camadas? Filtragem: Tipo de filtro; Caudal de filtragem (vem na caixa); Matérias filtrantes. Hardscape: Troncos; Pedras; Tipo de pedras; Castelos; Cocos; etc. Fauna: Que peixes e quantos de cada. Flora: Que plantas e quais? Que quantidade? Rotinas de manutenção: fertilização diária, bi-diária, semanal? Trocas parciais de agua (TPA) com que regularidade e em que percentagem relativamente à capacidade do aqua? Valores dos testes: Temperatura; PH; NO2; NO3; PO4; GH; KH; etc... Calma, não te assustes! Se queres que te ajudem deves fornecer toda a informação possível, ninguém está à espera que saibas responder a tudo, mas quanto mais disseres melhor será para quem te tenta ajudar. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts