Recommended Posts

Publicado

Aconteceu-me o que me tinham avisado : 'Não compres panoramico que a pressão da água nas junções vidro da frente é muito grande' . Cheguei a casa na semana passada e verifiquei que os os 2 vidros fixos no topo transversais tinham descolado e estavam caidos dentro de água. Ao por para cima verifiquei que tinha uns 3 cntimetros +/- de diferença para o vidro frontal. O pior cenário estava acontecer perante os meus olhos : o aquário estava abrir. Rapidamente montei os meus 2 aquas de reserva na garagem aproveitando a água e lá tive de tirar 340 lts de água do principal. Neste momento tenho o aquario vazio sem saber o que lhe fazer.

Agradecia algumas sugestões ou ajuda para saber se existe alguma 'reparação' possivel ou então algumas ideias (fotos links, etc) sobre outras aplicações para o aquário.

Desde já um obrigado desesperado...

Publicado:

Pois.. mas a garantia já la vai, era de 2 anos e ja o tenho a cerca de 4 anos e meio. Já á uns tempos que não visito a loja mas já me disseram que encerrou.

Publicado:
Pois.. mas a garantia já la vai, era de 2 anos e ja o tenho a cerca de 4 anos e meio. Já á uns tempos que não visito a loja mas já me disseram que encerrou.

então o melhor é pedires orçamentos para o arranjarem , tens no fórum um patrocinador que te pode ajudar!

Publicado:

Eu cá optava era por um novo é que a arranjar não sei não a não ser que o reforces e tapem essas falhas no vidro e sirva para aquário hospital porque arranjada acho que fica feio numa sala,depende do trabalho que façam mas não creio que vá ficar como novo,panorâmico é sempre lixado :)

Publicado:

experimenta a aquavidro que o Tiago é muito fixe e se não der para reparar ele diz logo

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!