Murkas Publicado Dezembro 6, 2008 Publicado Dezembro 6, 2008 (editado) Boas pessoal, tive que desmontar o meu redutor de CO2(entenda-se sacar oa manotros fora) e agora tenho um problema que é, de que lado fica o manometro de baixa pressao e de que lado fica o de alta pressao... Na parte de baixo da peça onde encaixam os manometros um lado tem um 1 e o outro um 2, confirmam isto? agradecia que alguem me disse-se que manometro fica do lado do 1 e qual do lado do 2 sff, já agora a minha valvula de agulha esta numa entrada que tem escrito NV. Vou ver se arranjo umas fotos... Agradecia mesmo uma ajudnha Abraço Editado Dezembro 6, 2008 por Murkas Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Godlike Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 Boas pessoal,tive que desmontar o meu redutor de CO2(entenda-se sacar oa manotros fora) e agora tenho um problema que é, de que lado fica o manometro de baixa pressao e de que lado fica o de alta pressao... Na parte de baixo da peça onde encaixam os manometros um lado tem um 1 e o outro um 2, confirmam isto? agradecia que alguem me disse-se que manometro fica do lado do 1 e qual do lado do 2 sff, já agora a minha valvula de agulha esta numa entrada que tem escrito NV. Vou ver se arranjo umas fotos... Agradecia mesmo uma ajudnha Abraço Lol murkas grande cena... realmente se eu tivesse de desmontar o meu possivelmente tb me esqueçia desse promenor... Olha os meus redutores tb são da papillon, só que no momento tenho o kit na garagem... eu vou sair agora mas quando voltar passo pela garagem e vejo... Abraço Citar Cumps
Murkas Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 Lol murkas grande cena... realmente se eu tivesse de desmontar o meu possivelmente tb me esqueçia desse promenor... Olha os meus redutores tb são da papillon, só que no momento tenho o kit na garagem... eu vou sair agora mas quando voltar passo pela garagem e vejo... Abraço Pois... foi mesmo estupidez... Ok, depois quando tivesses oportunidade agradecia Mais ninguem usa destes kits? Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Paulo Cabrita Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 assopra! Tenta assoprar na rosca que liga à garrafa...... por onde sair ar, não passa pelo redutor, ligas o manómetro de alta pressão! ou... google is your friend -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...34&t=112048 Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Murkas Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 (editado) assopra! Tenta assoprar na rosca que liga à garrafa...... por onde sair ar, não passa pelo redutor, ligas o manómetro de alta pressão! ou... google is your friend -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...34&t=112048 Essa ideia e soprar é bem lembrada Quanto ao topico esse nao e o meu redutor e curiosamete o topico foi posto por mim Obrigado pela ajuda PS: google is not our friend pelo menos neste caso... ja la tinha estado e nao encontrei nada que me pudesse ajudar. Abraço Editado Dezembro 6, 2008 por Murkas Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Godlike Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 Boas murkas então é assim vendo os redutores com o regulador preto grande (o que usamos para dar pressão) apontados para ti e a valvula de agulha virada para cima, o manometro da esquerda é saida e o manometro da direita é da pressão da garrafa! Abraço Citar Cumps
Godlike Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 (editado) assopra! Tenta assoprar na rosca que liga à garrafa...... por onde sair ar, não passa pelo redutor, ligas o manómetro de alta pressão! ou... google is your friend -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...34&t=112048 Esses redutores que estão na foto não são da papillon, quem comprou kits de CO2 na aquaristic +/- 1 ano recebeu os da papillon... esses são os redutores que agora eles vendem com os kits... e são muito feios Editado Dezembro 6, 2008 por Godlike Citar Cumps
Murkas Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 Boas murkas então é assim vendo os redutores com o regulador preto grande (o que usamos para dar pressão) apontados para ti e a valvula de agulha virada para cima, o manometro da esquerda é saida e o manometro da direita é da pressão da garrafa! Abraço Boas, Obrigado pela resposta Godlike De facto a solução de soprar como disse o svan_katna verifica-se mas fica então a confirmação agora com o que disseste! Muito Obrigado pela ajuda desta ja me desenrasquei Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Paulo Cabrita Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Essa ideia e soprar é bem lembrada Quanto ao topico esse nao e o meu redutor e curiosamete o topico foi posto por mim Obrigado pela ajuda PS: google is not our friend pelo menos neste caso... ja la tinha estado e nao encontrei nada que me pudesse ajudar. Abraço LOL! nem tinha reparado que o post era teu. Efectivamente o google desta vez não foi amigo! estava a espera de um maior numero de páginas! Mas ainda bem que já te desenrascas-te. Um abraço, Paulo Cabrita Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Recommended Posts