spyke88 Publicado Dezembro 6, 2008 Publicado Dezembro 6, 2008 Pessoal li já não sei precisar o sitio, que podíamos dar aos ottos, batatas espinafres, pepino... mas tenho duvidas como o irei fazer. Por exemplo a batata como a devo ter? cozida? crua? Quem tenha Ottos e os alimente diga como o fazem Cumps. Pessoal Feedback
João Teixeira Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 Boas eu costumo dar cenoura e courgette, a cenoura cozo um bocadinho a courgette segue logo no espeto
spyke88 Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 Boas eu costumo dar cenoura e courgette, a cenoura cozo um bocadinho a courgette segue logo no espeto Brigado e em relação á batata que achas? vou exprimentar não deve de trazer consecuencias negativas presumo. cumps Feedback
João Teixeira Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 Experimenta, colocas num pau de espetada e logo vés, lembra-te de retirar algumas horas depois
spyke88 Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 Experimenta, colocas num pau de espetada e logo vés, lembra-te de retirar algumas horas depois já meti. ha um otto que deves em quando chupa na batata mas o outro ainda não. E em relação ao tempo julgava que ficava lá permanentemente. Sendo assim como faço? cumps. Feedback
Recommended Posts