Flouro Publicado Dezembro 5, 2008 Publicado Dezembro 5, 2008 Bem, já faz uma semana de aqua montado, já fiz algumas alterações, e sim agora esta do meu agrado e com 2 peixes lá dentro:) Guppys Apesar dos peixes estarem cheios de medo que não saem dos cantos.. Mas agora enquanto olhava para o aqua vi que andava lá um ser estranho.. E.T n é.. Deve ser E.A.. lol.. Alguém sabe o que é isto?? posso matar o bicho?? Citar
João Faria Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Boas, Não te garanto nada, mas pode ser ISTO. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
jpospr Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Nããã...parece-me uma "maria-café"...em fase larvar...eu matava isso, mas não com raid... Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
JoaoRibeiro Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Boas, Não te garanto nada, mas pode ser ISTO. Cumps. Hmm segundo o link podem ir até aos 5mm. Este exemplar parece-me bem maior. Acho que deverá ser outra coisa Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Flouro Publicado: Dezembro 5, 2008 Autor Publicado: Dezembro 5, 2008 é diferente desses da imagem, isto parece aqueles bichos Tesoura que se ve por ai, mas branco, já matei uns 3 ou 4 :\ Seja o que for, cada diz ha mais a aparecer:\ Citar
Daniel Santos Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 BEm nao faço a minima ideia do que isso seja , mas se se tornar uma praga começa a matar. Cumps Citar *
spyke88 Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 mata mas é isso antes que isso se allastre quer que seja o que for não deve de ser saudavel Citar Feedback
discobulo Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 ... e a melhor altura para erradicar é quando começam a aparecer, visto que já não é só um. Citar
pedromelao Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Não será uma larva de libelinha? Citar
Flouro Publicado: Dezembro 5, 2008 Autor Publicado: Dezembro 5, 2008 Ja matei 3 bichos desses.. espero que mais não apareçam.. Citar
David Cabete Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 Boas Tens algum tronco dentro do aquário? As pedras ferves-te antes de as colocar? Estiveram algum tempo a apanhar ar? Seja o que for, vai-te mantendo atento ao desenvolvimento da "praga". Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Flouro Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 Nada de troncos, as pedras trouxe da loja, lavei-as com agua da torneira e meti-as no aqua juntamente com algumas plantas. Pode ser que quando tiver mais peixes eles comam... Até agora não voltei a ver nenhum.. Citar
gongas_pt Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 Olha um peixinho de prata no aquário deve ter caído ele tá tão branco por causa do flash pois eles afinal são cinzentos Citar
Recommended Posts