André Geraldes Publicado Dezembro 4, 2008 Publicado Dezembro 4, 2008 (editado) Encontrei este video e resolvi partilhar: name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Editado Dezembro 4, 2008 por andred
babykhan Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 (editado) Lindo! Editado Dezembro 5, 2008 por babykhan O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
André Geraldes Publicado: Dezembro 5, 2008 Autor Publicado: Dezembro 5, 2008 Mesmo impressionante!Eu considero-me uma pessoa dificilmente impressionável e nem consigo ver. Lol impaciente, estava a compor já dá!
dominik1994 Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 impressionante ganda sorte de conseguir filmar aquilo eu que pensava que guppis a nascer era fixe malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Ricardo Silveira Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Pode se dizer que é a 1ª vez que vejo um camarão dar á luz!!! Muito bom Cumprimentos Ricardo Silveira
Vasco Matos Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 E s p e c t á c u l o! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
freesoul Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Realmente lindo..... Nunca tinha conseguido ver com tanto promenor. Assim e realmente espetacular. Ainda bem que partilhas-te.Obrigado cumps
Recommended Posts