jTwin Publicado Dezembro 4, 2008 Publicado Dezembro 4, 2008 Instalai o sistema de CO2 na nutrafin, no meu aqua de 180 litros, com as saquetas que vinham na embalagem. Passadas varias horas e durante a noite deve ter havido alguma sucção e a água começou a sair pelo tubinho e alagou-me a sala (síram para aí 50 litros). Tinha a garrafinha no armátio por baixo do aquario. O que terei feito mal? Agora tou com receio que me volte a acontecer o mesmo... Citar
Ervilhita Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 "Tinha a garrafinha no armátio por baixo do aquario." tem de ficar acima do nivel da agua, ou entao meter uma valvula anti-retorno Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Pedro M. Mendes Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 "Tinha a garrafinha no armátio por baixo do aquario." tem de ficar acima do nivel da agua, ou entao meter uma valvula anti-retorno esses kit's vem com um apoio para pendurar no vidro do aqua e depois metes uma valvula anti retorno e fica a bombar, tambem ja tive esse kit! Citar
discobulo Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Exactamente, tenho um assim e nunca tive problemas. Citar
Paulo A Santos Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 E tambem tras instruçoes em portugues. Citar "Muralhas" - "Profundezas"
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 :D Vávula anti-retorno penso ser a melhor opção.Agora a solução é limpares a sala e aturar a mulher Citar O meu feedback
babykhan Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Boas Faz como o Sócrates... Diz-lhe que desta vez só foram 50 litros mas que da próxima a tendência é para piorar... Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts