PauloGrave Publicado Dezembro 4, 2008 Publicado Dezembro 4, 2008 (editado) Tenho um Ram, mas nao tenho a certeza se e macho ou femea, deduzo que seja um macho mas.... Clica aqui para ver video Ja agora, estas barbatanas tao compridas sao normais? Amanha vou buscar uma femea, sera que posso trazer mais um macho tambem?? O meu aqua e de 1 metro e 140l uteis, com bastantes plantas. Obrigado Editado Dezembro 7, 2008 por PauloGrave
João Lopes Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Normalmente denomina-se Long Fin para o ramirezi com as barbatanas maiores e é uma mutação génica. Quanto ao sexo do peixe, arriscava macho!
babykhan Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas Se ainda estiveres a aceitar apostas punha o meu dinheiro em como é um macho. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Daniel Vicente Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 macho sem duvidas. e parece estar muito bem instalado. para essa litragem penso ser possivel teres 2 casais a vontade nao tenhas 2 machos para 1 Femea. cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
netmaniac Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Tenho um Ram, mas nao tenho a certeza se e macho ou femea, deduzo que seja um macho mas.... Clica aqui para ver video Ja agora, estas barbatanas tao compridas sao normais? Amanha vou buscar uma femea, sera que posso trazer mais um macho tambem?? O meu aqua e de 1 metro e 140l uteis, com bastantes plantas. Obrigado Olá , macho , e atenção aqueles fungos nas barbatanas , são ramirezi long fin e não deves meter mais que um casal no aqua .um abraço. Jose Palma
PauloGrave Publicado: Dezembro 7, 2008 Autor Publicado: Dezembro 7, 2008 (editado) E ja agora as vossas opinioes para este novo habitante, espero ser uma femea! E o q aparece a partir dos 1 min e 20 seg Clica aqui para ver Desculpem a ma qualidade do video mas e o q se pode arranjar, fotos simplesmente nao consigo apanhar uma de jeito, lol Cumps Editado Dezembro 7, 2008 por PauloGrave
Godlike Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Parece que tens ai 2 machos, têm atenção às bulhas entre eles! abraço Cumps
PauloGrave Publicado: Dezembro 7, 2008 Autor Publicado: Dezembro 7, 2008 (editado) Como posso ter a certeza que e macho?? O outro maior de vez em qd mordisca-o, mas se fosse uma femea tb o faria axo eu... Vou tentar apanha-lo com a barbatana dorsal esticada e dps posto aki fotos ou um video! Editado Dezembro 7, 2008 por PauloGrave
PauloGrave Publicado: Dezembro 7, 2008 Autor Publicado: Dezembro 7, 2008 Bem, o melhor que consegui foi isto, por favor ajudem-me a tentar identificar se e macho ou fêmea:
diogo martins Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Acho q tens 2 machos. Nao e aconciavel teres so machos pois pode resultar em lutas.
Recommended Posts