uzumaki Publicado Dezembro 4, 2008 Share Publicado Dezembro 4, 2008 Boas eu já tenho o meu aqua pronto e com camaroes =D. E tenho uns quantos red's e dois Caridina multidentata, um dos red's ja teve crias... e a minha pergunta é a seguinte os Caridina multidentata nao comem as crias dos reds ou assim pois n? épa e que sao tao pekenininhos que eu mal os vejo e ainda so vi pai umas 3 crias, e o suposto é terem nasciso bem mais n é? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas eu já tenho o meu aqua pronto e com camaroes =D.E tenho uns quantos red's e dois Caridina multidentata, um dos red's ja teve crias... e a minha pergunta é a seguinte os Caridina multidentata nao comem as crias dos reds ou assim pois n? épa e que sao tao pekenininhos que eu mal os vejo e ainda so vi pai umas 3 crias, e o suposto é terem nasciso bem mais n é? Cumps Penso que camarão não come camarão Eles devem ter cerca de 2/3mm tornando muito difícil vê-los, provavelmente existem mais pelo aqua espalhados, procura melhor e encontraras Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Penso que camarão não come camarão Eles devem ter cerca de 2/3mm tornando muito difícil vê-los, provavelmente existem mais pelo aqua espalhados, procura melhor e encontraras Cumps 2/3mm ja é muito eu diria mais 1 mm quase invisivel com a sua transparencia rosada malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 2/3mm ja é muito eu diria mais 1 mm quase invisivel com a sua transparencia rosada Se a areia for clara é mais dificil de ver, mas se for escura veem se bem CUmps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Se a areia for clara é mais dificil de ver, mas se for escura veem se bem CUmps sim realmente noto uma diferença tremenda do meu aqua de reds (ja desmontado que tinha areao mais claro) ao homeflorest que tem areao escuro mas quando nascem sao transparentes e com o musgo quase nao os veijo so quando atinjem os 5 7 mm é que saiem mais do musgo malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 A primeira vez que tive red cherrys alguém disse-me isto: Quando vires 10 é pq tens 50 Até hoje concordo a 100% com isto. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Já agora, quanto tempo demora um red cherry, cria ainda, a chegar a adulto? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Já agora, quanto tempo demora um red cherry, cria ainda, a chegar a adulto? Cumprimentos Boas, 3 ou 4 meses aproximadamente ou mais, mas; Depende de vários factores, tais como: Temperatura; Parâmetros da agua; Alimentação; Etc Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Até hoje concordo a 100% com isto. Lol os meus primeiros reds pequenos estão para nascer :D Muita gente aqui tem reds para dar e vender, eu ainda não, mas espero vir a ter :D Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 (editado) E faltar às aulas para ver camarões pequenos?! O costume... Editado Dezembro 4, 2008 por João Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 E faltar às aulas para ver camarões pequenos?! O costume... lol isso não senão a minha mãe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 A primeira vez que tive red cherrys alguém disse-me isto: Até hoje concordo a 100% com isto. Trocado, Onde é que eu assino...? Isto é uma grande verdade... Acho que devo ter 150 no plantado... Quem é que traz as minis? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts