joao1979 Publicado Dezembro 4, 2008 Publicado Dezembro 4, 2008 Boas Desculpem la a pergunta, mas acham que ovos de artemia secos sao bons para alimentar estes peixes Guppys , Mollys , Espadas , Bettas ; Sarpae , Zebras danio Obrigado pelas respostas Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Não. São muito pequenos. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
joao1979 Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Publicado: Dezembro 4, 2008 Não. São muito pequenos. E para alevins?? Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Compra artémia descapsulada então. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
joao1979 Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas Desculpem la a pergunta, mas acham que ovos de artemia secos sao bons para alimentar estes peixes Guppys , Mollys , Espadas , Bettas ; Sarpae , Zebras danio Obrigado pelas respostas Compra artémia descapsulada então. E onde posso comprar essa comida e ja agora tambem gostaria de saber onde comprar comida congelada ou viva para os peixes acima referidos. Obrigado e boa aquariofilia Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
RicardoMS Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 No geral, encontras em qualquer loja de animais, mas se quiseres melhor qualidades, desloca-te a lojas especificas de peixes. Citar
Recommended Posts