ct1gnd Publicado Dezembro 3, 2008 Publicado Dezembro 3, 2008 Olá a todos Para colocar em aquário comunitário, estou a pensar introduzir um casal de kribensis. O que me dizem. Será que vou ter problemas? Haverá alguma incompatibilidade com alguns residentes. Neste momento possuo, 4 escalares, 2 ramirezzi, 6 neon, 1 pitbull e 2 cory. O aquário é de 120 l. Aguardo as vossas opiniões. Citar
José Garcia Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas com os habitantes que já tens não te aconselho a colocar mais peixes ,sobretudo um casal de kribs Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Daniel Santos Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 BOas Sim nao convém nada introduzires kribs porque já ai tens pelo menos duas especies de peixes territoriais, e então os kribs ^^ sao terriveis Então e fotos desse aquario? Só chegou a por do aquario de inicio que eu lembro-me mas tb kero ver agora com fauna Cumps Citar *
ct1gnd Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Publicado: Dezembro 4, 2008 Muito obrigado ao José Garcia e tambem ao Daniel Santos pelas dicas. Então está mesmo fora de questão os kribensis. Eu realmente tinha as minhas dúvidas em meter esta espécie e então em vez de fazer asneiras achei melhor perguntar. Fotos de evolução, só mesmo para a semana, a minha filha levou a máquina e de momento não posso tirar, mas prometo logo que possivel já coloco. Um abraço aos dois. Bem um para cada um. Citar
Daniel Santos Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Muito obrigado ao José Garcia e tambem ao Daniel Santos pelas dicas.Então está mesmo fora de questão os kribensis. Eu realmente tinha as minhas dúvidas em meter esta espécie e então em vez de fazer asneiras achei melhor perguntar. Fotos de evolução, só mesmo para a semana, a minha filha levou a máquina e de momento não posso tirar, mas prometo logo que possivel já coloco. Um abraço aos dois. Bem um para cada um. Fico á espera disso :D Cumps Citar *
Recommended Posts