sapo21 Publicado Dezembro 3, 2008 Publicado Dezembro 3, 2008 Boas, o meu casal de cichlasoma nigrofasciatus acabou de dar uma prole de alevins, agora queria dicas para alimentar os pequenos. Obrigado para quem ajudar.
vasconcelos Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas,o meu casal de cichlasoma nigrofasciatus acabou de dar uma prole de alevins, agora queria dicas para alimentar os pequenos. Obrigado para quem ajudar. nao e complicado. ao alimentares os pais eles encarregam-se de distribuir a comida pelos alevins. mas se quiseres podes dar microgranulado, artemia recem eclodida. vipan baby da sera, etc...nao exageres e mantem a qualidade da agua. nada mais. espero ter sido util.
José Garcia Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas não precisas de grandes cuidados ...eles conseguem desenrascar-se bem José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
victorf Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 parabens isso mostra que o seu casal esta bem aclimatado! agora é só esperar eles crecerem "...Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende..."
Recommended Posts