AntonioRod Publicado Dezembro 3, 2008 Publicado Dezembro 3, 2008 Boas, Alguém tem utilizado rocha viva do mar vermelho? Se sim qual a opinião. Obrigado António Rodrigues
FilipeASilva Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Boas, eu não sei de onde é a minha rocha! Pois comprei a 2 membros... Fica mais barata se comprares a pessoas aqui do fórum que tenham para venda! A meu ver é melhor até... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
octopus Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Boas, Rocha viva do mar vermelho, das caraíbas e do Brasil, normalmente são mais baratas na loja. Tal motivo deve-se à qualidade da mesma. Menos porosa, mais pesada e com menos percentagem de " viva ". Rocha viva de qualidade e mais cara, Fidji, Tonga e Indonésia. Já ouvi falar de rocha da Barreira de Recife da Austrália, mas, não conheço. Aliás, só a importação devería custar os olhos da cara. Como disse o Filipe, comprada a membros sai mais barata e provávelmente, será da Indonésia. Abraço, Paulo
Recommended Posts