André Filipe Publicado Agosto 18, 2004 Share Publicado Agosto 18, 2004 Pessoal ontem comprei um eheim professional II 2028 e montei o filtro. Reparei que dentro vinha uma caixinha branca que dix Spezialfett. Alguem sabe o que é isto?? Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frenchy Publicado: Agosto 18, 2004 Share Publicado: Agosto 18, 2004 Boas, Nao faco a minima do que isso seja! Tentei procurar no google mas so apareceram sites em alemao! Mas isso quer dizer: graxa especial! Deve ser uma materia qualquer! O que tem la dentro? pó? Frenchy Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Agosto 18, 2004 Share Publicado: Agosto 18, 2004 Não será a vazelina para aplicar nos tubos de ligação ao filtro? É um dos preciosismos da Eheim, que não brinca em serviço Ou será um saquinho de silica para combater a humidade? (se for, deita-o fora e não o abras). Já agora, descreve melhor esse saquinho Citar Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Agosto 18, 2004 Autor Share Publicado: Agosto 18, 2004 E unicamente uma saketa branco a dizer ehein Spezialfeet. O que pensei que fosse era um colonizador de bacterias Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shiny Publicado: Agosto 18, 2004 Share Publicado: Agosto 18, 2004 olá! pus no altavista a traduzir de alemão para inglês (não havia para português) e deu que Spezialfett = Special grease... Deve ser mesmo a tal vazelina... Mas quando descobrires diz! Agora também estou curiosa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frenchy Publicado: Agosto 18, 2004 Share Publicado: Agosto 18, 2004 Eu tambem fiz isso, pus de alemao para ingles, encontrou isso! E depois fiz de ingles para portugues, e é, como ja disse, graxa especial... Deve ser mesmo vazelina! Mas ele diz que é so um saco... Frenchy Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nélio Santos Publicado: Agosto 18, 2004 Share Publicado: Agosto 18, 2004 é lubrificante para para facilitar a colocação dos tubos... diz no manual de instrucções (tenho três filtros eheim) e todos traziam isso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kostalexandre Publicado: Agosto 18, 2004 Share Publicado: Agosto 18, 2004 Pois eu devia ter lido ralmente foi uma beka dificil encaixar mas agora ja esta. Citar Cumps A L E X A N D R E Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frenchy Publicado: Agosto 18, 2004 Share Publicado: Agosto 18, 2004 looooooooooooooooool! Nos a dizer...ai ai Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Agosto 19, 2004 Share Publicado: Agosto 19, 2004 Embora pareça ser uma mariquice da Eheim, a vaselina não é só para facilitar a colocação dos tubos (nem sabia que era para isso...). De acordo com as instruções que vinha no meu filtro, a vazelina serve para proteger o desgaste das boorrachinhas vedantes que encaixam na cabeça do filtro, fazendo com que estas durem mais Citar Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Agosto 19, 2004 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2004 Obrigado pelo exclarecimento Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts